Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Apple TV terá compatibilidade com Nintendo Switch

A Apple está com muitas novidades, incluindo a Apple TV e um dos novos recursos é a compatibilidade com Nintendo Switch. Saiba mais;

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Apple está com muitas novidades. Junto do lançamento do sistema iOS 16, a maçã disponibilizou a versão TvOS 16 para os usuários da Apple TV e Apple Homepod. Outra novidade da atualização é a compatibilidade das ferramentas do Nintendo Switch com os aparelhos da Apple.

Com a versão TvOS 16, há um suporte para os controles do Nintendo Switch, um recurso que estava sendo muito solicitado pelos fãs de games. Com a atualização, os Joy-Cons e o Pro Controller do Nintendo Switch Pro, finalmente serão compatíveis com a Apple TV.

Portanto, segundo especialistas, ambos os dispositivos do Nintendo Switch devem ser conectados ao sistema da Apple via bluetooth. Também será possível utilizar os Joy-Cons como dois controles separados ou um único.

Em suma, antes do lançamento final do TvOS 16, a versão estava rodando em estágio beta há alguns meses. Por fim, além das novidades que envolvem o Nintendo Switch, a atualização traz um suporte à tecnologia HDR10+, modelo de HDR que otimiza a qualidade de imagem do vídeo.

Como atualizar a Apple TV para o tvOS 16?

Para baixar e atualizar a Apple TV HD ou 4K de primeira e segunda geração, primeiramente acesse “Configurações” na tela inicial, após, selecione “Sistema” e para finalizar clique em “Atualizações de software” e baixar e instalar o novo tvOS 16. Pronto, após esse passo a passo sua Apple TV já estará atualizada e pronta para utilizar os novos recursos do tvOS 16.

Confira outras matérias que possam interessar você:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar