Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Sessão Meia-Noite do SBT exibe O Trapalhão na Arca de Noé

Na Sessão Meia-Noite, o SBT exibe o filme O Trapalhão na Arca de Noé, um clássico brasileiro de 1983, após o Programa Silvio Santos.

1

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta madrugada, na Sessão Meia-Noite, o SBT exibe o filme O Trapalhão na Arca de Noé, um clássico brasileiro de 1983. Dos gêneros aventura e comédia, o longa tem a direção de Del Rangel, com roteiro de Aguinaldo Silva, Doc Comparato, e Renato Aragão. Enquanto isso, a produção também é de Renato Aragão. O longa vai ao ar logo após a apresentação do programa Programa Silvio Santos deste domingo (18).

Sinopse de O Trapalhão na Arca de Noé

Sempre preocupados com a proteção dos animais, o faxineiro de zoológico Duda e seus amigos Kiko e Zeca, são convidados pelo místico Noé para defender a fauna do Pantanal de perigosos contrabandistas de pele, liderados por Morel e seu capataz Juarez.

A turma acaba conhecendo o arqueólogo Marcos e a fotógrafa Carla que estão em busca de uma mini-pirâmide deixada no local pela civilização fenícia. Duda e seus amigos também acabam encontrando o Papangu, uma dócil e rara espécie de dinossauro, que está sendo ameaçado de extinção.

Elenco

No elenco, Renato Aragão é Duda, Fábio Villa Verde é Zeca, Nádia Lippi é Carla, Gracindo Júnior é Marcos, e Sérgio Mallandro é Kiko. Já Milton Moraes é Morel, Dary Reis é Juarez, Manfredo Colassanti é Noé (dublado por José Santa Cruz). Por fim, Xuxa é Lira, Carlos Kurt é apostador de rinha, e Gabriela Duarte é Gabi.

Bilheteria de O Trapalhão na Arca de Noé

O filme teve um público de cerca de 2.850.000 pessoas.

Recepção da crítica

  • IMDb: 3.4/10

Onde assistir

Atualmente, o filme não está disponível para assistir no streaming.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar