O Senhor dos Anéis anúncio mais filmes

“O Senhor dos Anéis” – Anúncio da Warner explode expectativas

Anúncio ocorreu em uma reunião para investidores; projetos devem focar em personagens clássicos

A franquia O Senhor dos Anéis está de volta com o novo anúncio da Warner Bros. Discovery. Em conferência com investidores, a empresa confirmou uma parceria com a New Line e um acordo com o Embracer Group para a produção de novos filmes com base nas obras de J.R.R. Tolkien.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o anuncio confirma que a Warner Bros. assinou um contrato de muitos anos com a empresa que detém os direitos autorais sobre a criação do autor. Importante lembrar que com David Zaslav como CEO, a Warner procurou uma forma de recuperar algumas franquias clássicas, como Harry Potter, O Senhor dos Anéis e DC Comics.

Ainda não há informações concretas sobre todo o processo, mas o foco da Warner Bros. está em manter a essência da trilogia O Senhor dos Anéis, do diretor Peter Jackson.

Vinte anos atrás, a New Line deu um salto de fé sem precedentes para realizar histórias incríveis, personagens e mundo de O Senhor dos Anéis na tela grande. O resultado foi uma série histórica de filmes que foram adotados por gerações de fãs. A oportunidade de convidar os fãs a se aprofundarem no mundo cinematográfico da Terra-média é uma honra, e estamos entusiasmados em fazer parceria com a Middle-earth Enterprises e a Embracer nesta aventura”, Disse a Warner Bros. em um comunicado.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar dos novos filmes de O Senhor dos Anéis?

Em suma, a Warner Bros. Discovery recuperou os direitos de O Senhor dos Anéis para manter a produção de filmes que cercam a trilogia de Peter Jackson. Portanto, a empresa deve adaptar a história de alguns personagens dos filmes, como Gandalf, Gollum, Aragorn, entre outros.

A última produção no universo de O Senhor dos Anéis surgiu em 2022 com a série Os Anéis de Poder, do Prime Video. A Amazon desembolsou 500 milhões de dólares na produção da primeira temporada do projeto.

Por fim, outro anúncio é de que a Warner Bros. está em meio a produção de uma animação do universo de O Senhor dos Anéis. Com o título A Guerra de Rohirrim, o projeto estreia apenas em abril de 2024. Até lá, a empresa deve mostrar os primeiros detalhes que planeja para o futuro da franquia.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.