Final explicado da 1ª temporada de Meu Namorado Astronauta

Série é uma produção polonesa de ficção científica

Meu Namorado Astronauta chegou ao longo dos últimos dias no catálogo da Netflix. Como ficção científica, a produção polonesa acompanha a relação de dois amigos pilotos que disputam uma vaga em uma missão espacial. Contudo, eles também começam a competir pelo coração de uma garota.

Na trama, Nikodem (Jędrzej Hycnar) vence a disputa pela missão espacial e passa três décadas fora do planeta Terra. O tempo faz com que ele retorne com a mesma aparência, mas os sentimentos por Marta não mudaram. Abaixo, confira o final explicado da trama.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Sinopse da 1ª temporada de Meu Namorado Astronauta

“O retorno de um astronauta à Terra depois de 30 anos reacende a chama de uma antiga paixão e atrai uma empresa interessada no segredo para a juventude eterna”.

Elenco

O elenco completo de Meu Namorado Astronauta conta com Agnieszka Wagner, Magdalena Cielecka, Magdalena Boczarska, Grzegorz Damiecki, Anna Cieslak, Vanessa Aleksander, Andrzej Chyra, Andrew Zhuravsky, Jedrzej Hycnar, Daria Polunina, Anton Solovey, entre outros. A direção ficou por conta de Bartosz Prokopowicz, enquanto Agata Malesinska escreveu o roteiro.

Trailer oficial

Final explicado

Logo no início, a 1ª temporada de Meu Namorado Astronauta mostra o despertar de Niko após 30 anos em hibernação. Ele volta à Terra e encontra Marta, seu grande amor, com 55 anos. Além disso, ela casou-se com Bogdan (Andrzej Chyra), agora com 58 anos.

A partir deste ponto, Meu Namorado Astronauta intercala duas eras diferentes: 2022 e 2052. No passado, a série mostra a relação entre os protagonistas, os sonhos, as paixões e os desejos. No presente, Meu Namorado Astronauta acompanha as consequências das decisões e as vontades mais secretas entre eles.

Ao final, Meu Namorado Astronauta foca ainda mais no romance entre o trio de protagonistas. Em suma, Marta não conseguia escolher entre ambos em 2022. A viagem de Niko surgiu como uma oportunidade para ela escolher Bogdan. Confusa com tudo o que aconteceu, ela não escolher ficar com nenhum dos dois. Pelo menos na primeira temporada.

Na cena final, Marta sorri em direção ao horizonte. Uma clara demonstração de que ela preferiu a si própria do que se manter em um relacionamento com problemas. Caso volte para uma nova temporada, Meu Namorado Astronauta deve focar ainda mais na relação entre os três.

Por fim, todos os episódios da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar