Corra: Claro libera Discovery Channel de graça

Canal não terá nenhum custo adicional por tempo limitado na Claro

O Discovery Channel está com o sinal aberto para todos os clientes Claro, mas por tempo limitado. Até o dia 28 de janeiro de 2023, assinantes da operadora têm acesso garantido e de forma gratuita ao canal. A oportunidade permite que o público consiga assistir a novas temporadas de alguns programas do canal. O sinal aberto vale para clientes com planos Claro TV e Claro tv+, serviço de streaming e IPTV da empresa.

Durante o período, os clientes podem acessar o canal 581 HD da televisão Claro ou assistir ao Discovery Channel via Claro tv+ com a praticidade de acessar onde e quando quiser. Em relação ao Claro tv+, a empresa deixará o sinal aberto do Discovery Channel até o dia 21 de fevereiro.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Vantagens do sinal aberto do Discovery Channel na Claro

O sinal aberto permite que o cliente faça um teste para expandir ainda mais o consumo. Neste período, os assinantes da Claro puderam acompanhar a estreia da 4° temporada de Aeroporto – Área Restrita, Histórias de Superação e A Grande Família do Alasca T7 sem quaisquer custos adicionais.

Além disso, os assinantes da Claro tv+ podem assistir às três primeiras temporadas de Aeroporto – Área Restrita até o dia 21 de fevereiro. Caso gostem do serviço ou do Discovery Channel pela televisão, o espectador Claro pode manter o canal com um custo maior na assinatura. Contudo, a oportunidade permite que o usuário faça um teste antes de adquirir o serviço.

Em suma, a Claro tv+ custa R$ 69,90 por mês, valor que sofreu reajuste há pouco tempo. O aplicativo da empresa está disponível para smartphones Android e iOS, assim como também pode ser acessado via computador, tablets e smart TVs.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar