Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

CEO da Netflix manda ‘indireta reta’ aos fãs de séries canceladas

Ted Sarandos respondeu para todos que reclamam da atual política da plataforma

1

O novo co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, deu uma resposta forte sobre os atuais cancelamentos da plataforma. Em uma entrevista com a Bloomberg, o executivo garantiu que o serviço de streaming nunca cancelou alguma série de sucesso. A fala cai como um duro golpe para todos que protestam contra o destino de algumas produções da Netflix.

Nos últimos meses, a plataforma cancelou diversos produtos originais. Algo que causou a revolta do público, como Inside Job, Warrior Nun, O Clube da Meia-Noite, 1899, entre outras.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Netflix nunca cancelou uma série de sucesso, diz novo CEO

Sarandos precisou responder algumas perguntas sobre os recentes cancelamentos da Netflix. O novo CEO da companhia não poupou palavras para demonstrar que o serviço de streaming não cancela séries de sucesso. Para ele, o orçamento e o custo de produção foram fatores determinantes para o destino de muitos projetos originais ao longo de 2022.

Nunca cancelamos uma série de sucesso. Muitos desses shows foram bem-intencionados, mas falam para um público muito pequeno com um orçamento muito grande“, explicou à Bloomberg.

Além disso, o CEO da Netflix discute sobre as prioridades de orçamento da empresa. Conforme a entrevista, o serviço de streaming determina que séries com orçamento grande precisam conversar com o grande público. Algo que, de acordo com ele, não aconteceu para muitas das séries canceladas ao longo de 2022.

A postura da Netflix em relação aos cancelamentos de séries levantou um ponto de interrogação no público. Afinal, o serviço de streaming deve manter apenas as produções que obtiverem grandes números de audiência? Não é bem assim. Em suma, Sarandos explicou que a Netflix segue apostando em séries de nicho, mas o projeto não pode ter um orçamento blockbuster.

Mesmo que a resposta do CEO da Netflix pareça convincente, nada pode apagar a decepção dos fãs em função do cancelamento de diversas séries em um curto período de tempo.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. ROSANA DAMASCENO Diz

    Bom dia poderia trazer o 3 epsodio da série coreano amor casando e divórcio. E tbm a 2 epsodio se tiver da série memórias de Alhambra obrigada meu querido te ho certeza que muitos esperam a julgar pelo Instagram

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar