Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Corra: Claro libera Discovery Channel de graça

Canal não terá nenhum custo adicional por tempo limitado na Claro

0

O Discovery Channel está com o sinal aberto para todos os clientes Claro, mas por tempo limitado. Até o dia 28 de janeiro de 2023, assinantes da operadora têm acesso garantido e de forma gratuita ao canal. A oportunidade permite que o público consiga assistir a novas temporadas de alguns programas do canal. O sinal aberto vale para clientes com planos Claro TV e Claro tv+, serviço de streaming e IPTV da empresa.

Durante o período, os clientes podem acessar o canal 581 HD da televisão Claro ou assistir ao Discovery Channel via Claro tv+ com a praticidade de acessar onde e quando quiser. Em relação ao Claro tv+, a empresa deixará o sinal aberto do Discovery Channel até o dia 21 de fevereiro.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Vantagens do sinal aberto do Discovery Channel na Claro

O sinal aberto permite que o cliente faça um teste para expandir ainda mais o consumo. Neste período, os assinantes da Claro puderam acompanhar a estreia da 4° temporada de Aeroporto – Área Restrita, Histórias de Superação e A Grande Família do Alasca T7 sem quaisquer custos adicionais.

Além disso, os assinantes da Claro tv+ podem assistir às três primeiras temporadas de Aeroporto – Área Restrita até o dia 21 de fevereiro. Caso gostem do serviço ou do Discovery Channel pela televisão, o espectador Claro pode manter o canal com um custo maior na assinatura. Contudo, a oportunidade permite que o usuário faça um teste antes de adquirir o serviço.

Em suma, a Claro tv+ custa R$ 69,90 por mês, valor que sofreu reajuste há pouco tempo. O aplicativo da empresa está disponível para smartphones Android e iOS, assim como também pode ser acessado via computador, tablets e smart TVs.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar