Vira-casaca? James Gunn sugere atores da Marvel para a DC

Cineasta garante que quer trabalhar com artistas da Marvel de novo

Após trabalhar com a Marvel em três “Guardiões da Galáxia”, James Gunn assumiu o cargo de chefe da DC Studios ao lado de Peter Safran. Ainda em 2022, o cineasta conduziu uma série de mudanças para a franquia da Warner Bros. Discovery, ações que incluíram na despedida de Henry Cavill do papel de Superman.

Contudo, o passo mais ousado de James Gunn está na construção do elenco que irá adaptar os quadrinhos da DC para os próximos anos no cinema. Em uma entrevista à Empire, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, filme que chega aos cinemas em 2023, disse que quer voltar a trabalhar com o elenco do filme. Mas, no outro emprego.

“Não posso dizer o quão próximo estou de Chris Pratt, Pom [Klementieff], Dave [Bautista], Zoe [Saldaña] e Karen [Gillan]. Mas também sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente”.

Abaixo, assista ao trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

James Gunn quer levar atores da Marvel para a DC

Após responder à pergunta da Empire, James Gunn acrescentou uma informação muito importante sobre os atores da Marvel. Aos risos, ele disse: “Provavelmente no meu outro emprego”, referindo-se à DC. Portanto, o cineasta abriu a porta para alguns dos protagonistas do MCU trocarem de lado na produção de filmes de super-heróis para o cinema.

Contudo, apenas Dave Bautista está livre para novos projetos fora da Marvel. Pelo menos por agora. Afinal, o ator confirmou que irá se despedir do papel de Drax após o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Além disso, o filme de James Gunn deve marcar o fim da formação tradicional da equipe. Assim, outros personagens podem deixar a Marvel após a estreia.

Quem será o James Bond? Ator da Marvel não quis o personagem

“Eu amo ele [Drax]. Mas estou aliviado que acabou. Não foi tudo agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que o Drax seja meu legado”, disse Bautista sobre o papel na Marvel durante um perfil para a GQ.

Além do ator, Zoe Saldaña também afirmou estar em um estado de cansaço em relação aos filmes de super-heróis. Portanto, a atriz não deve ir para a DC após a exibição de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Com direção de James Gunn, o filme estreia nos cinemas a partir do dia 5 de maio de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar