Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Netflix confirma péssima notícia para os fãs de Cobra Kai

Série voltará para a sexta temporada, mas será a última.

0

A Netflix enfim anunciou a renovação de Cobra Kai para a 6ª temporada. Contudo, isso não deixou os fãs felizes. Pelo contrário, a informação surtiu um efeito péssimo em todos que gostam da série. Mas, por quê? O serviço de streaming também revelou que os próximos episódios serão os últimos da produção. Portanto, Cobra Kai vai finalmente encerrar a sua jornada.

“É hora de subir no dojô pela última vez. Cobra Kai está renovada para a 6ª e última temporada”, publicou o serviço de streaming no Twitter.

Cobra Kai surgiu em 2018 e logo se tornou muito popular desde que foi adquirida pela Netflix. Assim, ambientada 30 anos após os eventos de Karatê Kid (1984), a série foca em Johnny Lawrence (William Zabka), Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e John Kreese (Martin Kove). Ao longo de cinco temporadas, muitos rostos icônicos retornaram à franquia.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar da 6ª temporada de Cobra Kai pela Netflix?

A Netflix anunciou o fim de Cobra Kai após a exibição da 6ª temporada, ainda sem data de estreia confirmada. A expectativa é de que os episódios cheguem apenas em 2024 ao catálogo do serviço de streaming. Ao longo da 5ª temporada, Cobra Kai colou os protagonistas para enfrentar o principal vilão da trama: Terry Silver (Thomas Ian Griffith).

Para o futuro, a série deve focar na maior aventura para Cobra Kai e os jovens lutadores: uma competição com escala internacional. Portanto, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso devem retornar para conduzir o dojo em busca da vitória no Sekai Taikai.

Após a confirmação do final de Cobra Kai pela Netflix, os criadores publicaram uma carta aberta para agradecer o apoio do público durante a exibição da série.

“Nosso objetivo desde o primeiro dia com Cobra Kai sempre foi terminar do nosso jeito, deixando o Vale no tempo e no lugar que sempre imaginamos. Portanto, é com imenso orgulho e gratidão que anunciamos essa conquista”, escreveram.

Por fim, todos os episódios de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar