Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Produção de Tron 3 avança com Jared Leto no elenco

Filme segue como continuação de O Legado, de 2010

0

Passaram-se anos desde a estreia de Tron: O Legado, de 2010. Depois algum tempo sem novas informações, o Deadline apurou que a Disney avançou na produção de Tron 3 com Jared Leto no elenco. Além disso, Joachim Ronning está em negociações para assumir como diretor do longa-metragem. O cineasta foi o responsável por filmes como Malévola 2 (2019) e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017).

Com o título de Tron: Ares, o filme conclui a trilogia do cinema que começou em 1982. Na primeira produção, Jeff Bridges estrelou o designer de videogame Kevin Flynn, que é transportado para dentro da própria criação. O filme não foi um sucesso de bilheteria, com arrecadação de apenas 33 milhões de dólares. Contudo, ganhou destaque por causa dos efeitos visuais avançados para a época.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar de Tron 3?

As notícias sobre a produção de Tron 3 ainda são muito incipientes. Em suma, o desenvolvimento do filme ainda está em estágios iniciais. De acordo com o Deadline, a equipe de produção que trabalhará com Rønning ainda está em fase de montagem. A ideia da Disney, conforme apurou o site, é começar o período de gravações em agosto deste ano, em Vancouver, no Canadá.

A futura estreia de Tron 3 deve marcar o segundo resgate da franquia para os cinemas. Após a produção do primeiro filme, a Disney trouxe Tron mais uma vez em 2010 com o filme intitulado O Legado. O longa-metragem trouxe Joseph Kosinski e Garrett Hedlund, com um salto para 400 milhões dólares em bilheteria. Contudo, o valor não fora o suficiente para garantir uma nova sequência.

Em 2015, a Disney chegou a descartar a produção de Tron 3. A ideia ganhou novo corpo em 2020, com Garth Davis na direção. Mas o projeto não evoluiu. Agora, o filme pode finalmente sair do papel com direção de Rønning e com Jared Leto no elenco.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar