Top 3 animações que mereciam continuação, mas não tiveram

Embora as produções tenham sido um sucesso nos cinemas, algumas animações que mereciam continuação não tiveram.

Após assistir um filme extremamente interessante é impossível que o telespectador não deseje uma continuação do título. Mas, infelizmente, algumas produções encerraram sem uma continuação. Embora tenham sido sucesso nos cinemas, as animações que mereciam continuação não tiveram e nós da Minha Série Favorita separamos uma lista completa.

Top animações que mereciam continuação

1- Megamente

Em primeiro lugar, destacamos uma das melhores animações da DreamWorks: Megamente. A comédia familiar sobre um supervilão alienígena que trava uma batalha contra seu rival Metro Man. A produção lançada em 2010 tem no elenco Will Ferrell, Brad Pit e Tina Fey.

Disponível em: Netflix.

2- Alita: Anjo de Combate

A adaptação de mangá ocidental que conquistou o público em 2019 é uma das animações que mereciam continuação, mas não tiveram. Alita: Anjo de Combate traz a história de uma ciborgue descoberta por um cientista. Apesar de não ter memórias de sua criação e seu passado, a jovem trabalha como uma caçadora de recompensas enquanto vive um romance.

Disponível em: Star +.

3- As Aventuras de Tintim

Por fim, temos uma animação bastante conhecida: As Aventuras de Tintim. Com um elenco impecável (Peter Jackson, Andy Serkis, Jamie Bell e Daniel Craig), a produção da Sony Pictures estreou no Brasil em 2011 e cativou os fãs das clássicas tirinhas de Georges Remi. A animação dirigida por Steven Spielberg conta a história do jovem e destemido jornalista Tintim e seu fiel cachorro Milu.

Disponível em: HBO Max

Enfim, curtiu a matéria com o Top animações que mereciam continuação?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar