Onde assistir Palmeiras x Athletico Paranaense ao vivo pelo Brasileirão?

Se você está a procura de onde assistir a partida entre Palmeiras x Atlhetico-PR, pela 15ª rodada do Brasileirão, chegou ao lugar certo!

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Palmeiras x Athletico Paranaense entram em campo hoje pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O jogo acontece neste sábado (02), às 21H, no Allianz Parque. Além disso, você pode assistir o jogo do Palmeiras contra o Furacão paranaense ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere, responsáveis pelo jogo na TV fechada.

Trajetória de Palmeiras x Athletico Paranaense no Brasileirão

Esse confronto é palco para um grande encontro de amigos: Abel Ferreira e Luiz Felipe Scolari. Ambos tiveram histórias vencedoras pelo Palmeiras, bem como são amigos desde o tempo em que estavam em Portugal. Ambas as equipes estão entre as 3 melhores do campeonato.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão, com 29 pontos. Ele não perde há 13 jogos no campeonato, e vem de uma vitória nas oitavas de final da Libertadores, por 3 a 0, contra o Cerro Porteño, no Paraguai.

Enquanto isso, o Athletico-PR tem 24 pontos, e está em 3º lugar. O time tem 12 jogos de invencibilidade, com 9 vitórias, e 3 empates, entre Libertadores, Brasileirão, e Copa do Brasil. Recentemente, o time venceu o Bragantino, por 4 a 2. E a sua última derrota foi contra o Fluminense, no dia 14 de maio.

Ficha Técnica da partida

  • Estádio: Allianz Parque;
  • Data e hora: 02 de julho de 2022, às 21h;
  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC);
  • Assistente 1: Alex dos Santos (SC);
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC);
  • Quarto árbitro: Vinícius Furlan (SP);
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB).

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira)

Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Dudu e Rony.

Pendurados: Marcos Rocha, Gabriel Menino, Vitor Castanheira e João Martins (auxiliares técnicos).
Desfalques: Jailson (lesão no joelho direito).

Athletico Paranaense (Técnico: Luiz Felipe Scolari)

Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Erick e Vitor Bueno; Canobbio, Vitor Roque e Rômulo (Pedrinho).

Pendurados: Bento, Cuello, Nicolas Hernández e Pablo Siles.
Desfalques: Pedro Rocha (opção – futuro indefinido); Pablo (transição); Thiago Heleno, Kawan, Julimar, Reinaldo, Vitinho e Marcelo Cirino (departamento médico).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar