fluminense-corinthians

Onde assistir Fluminense x Corinthians ao vivo e online pelo Brasileirão?

Se você está a procura de onde assistir a partida entre Fluminense x Corinthians, pela 15ª rodada do Brasileirão, chegou ao lugar certo!

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Fluminense x Corinthians entram em campo hoje pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O jogo acontece neste sábado (02), às 16h30m, no Maracanã. Além disso, o confronto terá transmissão ao vivo pelo Premiere, responsável pelo jogo na TV fechada.

Trajetória de Fluminense x Corinthians no Brasileirão

Em 6º lugar no Campeonato, com 21 pontos, o Fluminense vem embalado após três vitórias seguidas. Contra o Corinthians, o Flu espera vencer para tentar entrar no G-4 do Brasileirão. Além disso, será a 3ª das partidas em sequência no Maracanã, que deve receber a um bom público: mais de 40 mil ingressos.

Enquanto isso, o Timão, vice-líder do Brasileirão, com 26 pontos, enfrenta o Flu, entretanto mantém o foco na decisão das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, na Bombonera. Sendo assim, o técnico Vítor Pereira deve poupar muitos jogadores, e colocar garotos com idade sub-20, que vem se destacando.

Ao todo, Fluminense e Corinthians se enfrentaram 115 vezes. Nesses, ocorreram 33 empates, e possuem o mesmo número de vitórias: 41 para cada lado.

Ficha Técnica da partida

  • Estádio: Maracanã;
  • Data e hora: 02 de julho de 2022, às 16h30m;
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa) (GO);
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa) (GO);
  • Assistente 2: Bruno Boschilia (Fifa) (PR);
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

Fluminense (Técnico: Fernando Diniz)

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Pendurados: David Braz, Yago e Manoel.
Desfalques: Luan Freitas (joelho direito), Alan (ainda não regularizado), David Braz (dores na coxa direita), Nonato e John Kennedy (suspensos).

Corinthians (Técnico: Vítor Pereira)

Cássio, Léo Mana, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Wesley, Giovane e Júnior Moraes

Pendurados: dos relacionados, apenas Raul Gustavo.
Desfalques: Roni (suspenso), Fagner (dores na coxa), Willian (ombro direito deslocado), Maycon (lesão no adutor da coxa direita), Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Du Queiroz (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Rafael Ramos (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda) e Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho). Ivan, João Victor e Luan (opção técnica e/ou poupados).

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".