Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Supercine de hoje da Globo é o filme Viajar é Preciso

Viajar é Preciso vai ao ar às 00h20, no Supercine, logo após o Altas Horas. A produção tem nomes de peso como Jennifer Aniston e Paul Rudd.

1

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Supercine deste sábado (02), exibe um filme de comédia estadunidense de 2021, Viajar é Preciso. A produção tem a direção de Judd Apatow, vai ao ar logo após o Altas Horas. O filme tem a direção do cineasta David Wain. O filme conta com estrelas de peso, como Jennifer Aniston, Paul Rudd, Justin Theroux, Ken Marino, Malin Akerman, Joe Lo Truglio, Jordan Peele, Alan Alda, Kathryn Hahn, Ian Patrick e Michael Showalter. Abaixo, confira os detalhes dessa produção.

Sinopse de Viajar É Preciso

O filme inicia com George (Paul Rudd) recebendo a demissão do emprego. E para piorar a sua situação, o documentário da sua esposa Linda (Jennifer Aniston) também é cancelado. E assim, sem dinheiro para bancar a vida em Nova York, o casal opta por se mudar para a casa do irmão de George. O mesmo mora em uma comunidade alternativa chamada Elysium.

Lançamento

O lançamento do filme ocorreu em 24 de fevereiro de 2012. Ele arrecadou apenas US$ 24 milhões em todo o mundo, sendo que o orçamento foi de US$ 35 milhões. Sendo assim, ele foi um fracasso de bilheteria, apesar de algumas críticas positivas.

Onde assistir?

Se você não vai poder assistir ao Supercine desta noite, é possível alugar o título no YouTube, Google Play Filmes e TV, Amazon Prime Video e Apple TV.

Recepção

O filme ganhou críticas mistas. O filme recebeu 59% de aprovação, com base de 134 avaliações. Em suma, o consenso da crítica é: “Nem sempre é tão engraçado como deveria ser, mas os benefícios de Wanderlust vem de um elenco extremamente talentoso e trabalho mais confiante de David Wain, assegurado por trás das câmeras”.

Enquanto isso, no Metacritic, o filme tem uma pontuação de 53, com base em 34 avaliações, consideradas, “críticas mistas ou médias”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar