BOMBA: Lady Gaga será Arlequina em Coringa 2

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O anúncio de Coringa 2 tomou conta da internet. No dia 7 de junho, o diretor do primeiro longa, Todd Philips, publicou uma pequena prévia para anunciar a continuação. Assim, ele mostrou uma foto do roteiro, destacando o nome provisório do filme: Joker: Folie à Deux. Essa informação foi o que bastou para os fãs criarem muitas teorias. Afinal, seria esse um indicativo da presença de Arlequina em Coringa 2?

Ainda não temos muitas informações sobre a sequência. Contudo, alguns rumores antigos já previam a produção do filme. Mais do que isso: vazamentos indicavam a participação da vilã na continuação do  longa protagonizado por Joaquin Phoenix. Inclusive, o nome da Lady Gaga foi citado como a próxima protagonista feminina de Joker. Entenderemos melhor.

Lady Gaga será Arlequina em Coringa 2

De acordo com o insider Deuxmoi, sim. Dessa forma, a atriz deve interpretar a Arlequina em Coringa 2. Deuxmoi é conhecido na indústria por vazar informações importantes. Afinal, ele revelou que o ator Barry Keoghan seria o Coringa em The Batman (2022). Agora, ele garante que Lady Gaga será Arlequina.

No entanto, a escolha de Joaquin Phoenix era outra. Conforme a mesma fonte, o ator gostaria de ver a esposa Rooney Mara no papel. Confira:

“Eu tenho uma fonte muito boa que disse que Joaquin Phoenix queria que Rooney Mara interpretasse a protagonista feminina na sequência do Coringa, mas o papel vai para Lady Gaga..”, disse Deuxmoi.

O que esperar de Coringa 2?

Será que realmente veremos a Arlequina em Coringa 2? De acordo com o título divulgado e com as teorias, sim. Assim, Folie á Deux é uma rara síndrome em que uma pessoa transfere seus delírios para outra pessoa. Em suma, acontece de uma pessoa doente para uma pessoa saudável. Ambas precisam ter um convívio diário.

Portanto, ainda não temos nenhuma confirmação oficial. Apenas alguns vazamentos. O título pode se referir ao Coringa e seus discípulos em geral. Contudo, a expectativa é de que realmente apareça uma parceria para o vilão.

O roteiro de Coringa 2 recebe a assinatura de Phillips e Scott Silver, dupla do primeiro filme. A sequência ainda não tem previsão de estreia. Você pode assistir Coringa via HBO Max.

Enfim, curtiu a matéria? Então, acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar