5 filmes para celebrar a solteirice no Dia dos Namorados

Abaixo, listaremos 5 títulos para você assistir e curtir a data do seu jeito. Então, prepara a pipoca e curta esse momento consigo mesmo!

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

O Dia dos Namorados se aproxima e nós sabemos que uma das melhores maneiras de celebrar a data é curtir um bom filme, sobretudo os românticos. Contudo, como ficam os nossos queridos leitores solteiros? Pois saiba que o Minha Série Favorita não esqueceu de vocês. Abaixo, listaremos cinco bons filmes para celebrar a solteirice.

Antes de mais nada, advertimos para a variedade das alternativas. Ou seja, algumas serão mais animadas enquanto outras te convidarão para uma imersão mais profunda em seus sentimentos. De antemão comunicamos a segurança que temos de que cada um saberá fazer a escolha mais adequada para o seu momento de vida.

Aproveite sem moderação!

1. Como Ser Solteira (2016)

  • Onde assistir: Amazon Prime Vídeo

Em primeiro lugar na lista de filmes para curtir o Dia dos Namorados aparece a comédia romântica do diretor Christian Ditter. Em suma, o filme de 110 minutos é uma adaptação do livro Sex and the City de Liz Tuccillo.

De antemão, o que você precisa saber é que o longa acompanha a vida de jovens de Nova York navegando nas complexidades da vida de solteiro. Ademais, cabe ressaltar que a produção oferta uma interessante lição de moral no fim. O recado é de que, ao fim e ao cabo, a única pessoa de que você verdadeiramente precisa é de si mesmo.

2. Mesmo Se Nada Der Certo (2013)

  • Onde assistir: Amazon Prime Vídeo

Em segundo lugar na nossa lista de filmes para curtir o dia dos namorados está esse drama romântico de 2013 do diretor John Carney. Em síntese, se trata de um longa que acompanha uma história sobre crescimento e amizade. Além disso, faz uma abordagem enfática sobre o poder da independência e de correr atrás dos sonhos.

Finalmente, sobre a trama, ela gira em torno de Dan e Greta. Enquanto Dan está tendo de administrar uma demissão, Greta está sofrendo pela traição do namorado. Eles então se juntam para produzir um álbum e, durante o convívio, trocam experiências que os ajudam a se desenvolver como pessoas.

3. (500) Dias Com Ela (2009)

  • Onde assistir: Star Plus

Em terceiro lugar na nossa lista de filmes para curtir o dia dos namorados aparece esse drama romântico de 2009 do diretor Mark Webb. Em suma, essa produção de 95 minutos se trata dum clássico dos corações partidos. Ademais, convida o espectador a viajar pelos acontecimentos da relação entre Summer e Tom por meio da ótica do protagonista.

A produção mostra que o amor verdadeiro é, no mais das vezes, uma construção que as pessoas projetam de acordo com os próprios desejos. E para isso, o longa gira em torno de um doloroso rompimento com o “parceiro perfeito”. Fato este que acarreta reflexões sobre as verdadeiras realidades do relacionamento e da vida.

4. Sob o Sol da Toscana (2003)

  • Onde assistir: Star Plus

Em quarto lugar na nossa lista de filmes para curtir o dia dos namorados está esse drama romântico de 2003 da diretora Audrey Wells. Se trata de um bom filme sobretudo para solteiros em busca de inspiração para redescobrir a vida, a confiança e a felicidade. Isso porque ele carrega a mensagem de que estar sozinho não significa estar infeliz.

A trama de Sob o Sol da Toscana acompanha Frances Mayes. Em suma, ela se deu conta que o relacionamento perfeito que tinha não passava de fachada. Em outras palavras, descobriu que o marido engravidou a amante. Nesse sentido, a fim de vencer a depressão, ela escuta a dica dos amigos e sai de férias para a Toscana. A ideia é se distrair e redescobrir a felicidade.

5. Comer, Rezar, Amar (2010)

  • Onde assistir: Netflix

Em quinto lugar na nossa lista de filmes para curtir o dia dos namorados aparece esse drama romântico de 2010 do diretor Ryan Murphy. Em síntese, a produção é perfeita para revigorar o espírito de independência e reencontrar o entusiasmo.

A trama acompanha a jornada da personagem de Julia Roberts, Elizabeth Gilbert. Após terminar o casamento e abandonar o emprego, ela viajou pela Itália, Índia e Indonésia. Finalmente, depois de comer, rezar e fazer alguns sacrifícios, ela reaprende a amar. Em síntese, o filme fortalece o sentimento de independência e de ir atrás do que se deseja.

Enfim, curtiu a lista de filmes para celebrar a solteirice? Então, acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar