Mentes Extraordinárias estreia nos cinemas do Brasil

Filme é dirigido por Bernard Campan que também é o roteirista e protagonista do filme ao lado de Alexandre Jollien.

Já está nos cinemas do Brasil o filme Mentes Extraordinárias (Presque). Em suma, a comédia dramática possui 1h e 32 min de duração, o filme é dirigido por Bernard Campan que também é o roteirista ao lado de Alexandre Jollien, os dois inclusive fazem parte do elenco principal do filme junto dos atores Tiphaine Daviot, Julie-Anne Roth, La Castou, Marie Benati, Marilyne Canto, Anne-Valérie Payet, Joachim Chappuis e Annie Christ.

O que torna o filme ainda mais fascinante e real é que Alexandre Jollien interpreta um personagem que possui a mesma deficiência que ele tem. A própria origem da deficiência é a mesma, o estrangulamento pelo cordão umbilical. Outra semelhança de Jollien e seu personagem é a paixão pela filosofia que ele estudou e adotou como profissão, já tendo publicado vários livros.

VEJA TAMBÉM: 4 Amigas Numa Fria | Nova comédia brasileira chega aos cinemas

No filme, Jollien vive o protagonista Igor, já Bernard Campan interpreta Louis Caretti, um agente funerário que atropela Igor, enquanto ele fazia uma entrega montado em uma bicicleta. Um outro acaso os leva juntos num rabecão que parte da cidade deles, Lausanne, na Suíça, até o sul da França.

Durante o trajeto, conhecem outras pessoas, passam por novas experiências, e estreitam um novo laço de amizade entre os dois. Mais que isso, aprendem mais sobre si mesmos e sobre como viver a vida da melhor forma possível. Como contraponto irônico, os dois transportam um corpo e as cinzas do neto da falecida.

Sinopse de Mentes Extraordinárias

Dois homens, com histórias de vida e personalidades muito diferentes, embarcam em um carro funerário rumo ao sul da França. Durante sua jornada, eles percebem que, por mais improvável que sejam, eles não são tão diferentes no final.

Trailer Oficial

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar