Como Gallatin, Milva, Príncipe Radovid e Mistle entram em The Witcher

A 3ª temporada de The Witcher terá 4 novos personagens: Gallatin, Milva, Príncipe Radovid e Mistle. Ao decorrer desse texto, vamos explicar o papel de cada um desses personagens e como eles afetarão a história da série. A direção de The Witcher sabe bem surpreender os fãs, ainda mais considerando que a série da Netflix é uma adaptação dos livros originais, e não dos jogos populares dos anos 2000 e 2010. A série se inspira nos romances e contos do autor polonês Aandrzej Sapkowski, que também foram a inspiração para a série de jogos da CD Projekt Red.

A Netflix anunciou quatro novos membros do elenco da 3ª temporada de The Witcher. Robbie Amell foi escalado como Gallatin, Meng’er Zhang como Milva, Hugh Skinner como príncipe Radovid, e Christelle Elwin como Mistle. Os quatro novos membros do elenco de The Witcher revelam muito sobre o enredo da 3ª temporada.

LEIA TAMBÉM

Relembrando a 2ª temporada

A 2ª temporada de The Witcher foi uma surpresa até mesmo para aqueles que estão familiarizados com os livros, porém, introduzindo uma criatura monstruosa chamada Voleth Meir como seu principal antagonista – e usando o monstro como um dispositivo de enredo para revelar a verdade dos poderes de Ciri.

Ela herdou o antigo Sangue Antigo, o poder que potencialmente causou o apocalipse interdimensional, conhecido como a Conjunção das Esferas, explicando por que ela é procurada por tantas pessoas de influência. A 3ª temporada de The Witcher é inspirada no romance “Tempo do Desprezo“, no qual a busca para adquirir Ciri levou ao caos e conflitos em todo o continente.

Quem é Gallatin em The Witcher

O ator Robbie Amell é uma adição de alto perfil ao elenco. Surpreendentemente, ele desempenha um papel que é inteiramente original; A Netflix descreveu Gallatin em The Witcher como “um lutador nato, Gallatin em The Witcher lidera um exército de guerrilha Scoia’tael lutando em nome de Nilfgaard. Sem medo de falar sua verdade, a lealdade de Gallatin ao seu povo finalmente o leva a uma rota de colisão com Francesca sobre o poder.”

Esta é claramente uma continuação da trama de Elven, sugerindo que haverá efetivamente uma guerra civil entre os Elfos. Emhyr var Emreis, conhecido como a Chama Branca, veio para liderar a invasão de Nilfgaard, e sem dúvida ele considerará Gallatin um peão útil.

Ciri, Geralt e Yennefer se separam na 3ª temporada De The Witcher

A 2ª temporada de The Witcher terminou com Geralt e Yennefer resolvendo treinar Ciri juntos, e espera-se que eles vão para Aretuza – o lugar onde a própria Yennefer aprendeu sua magia. Infelizmente, na novela “Tempo de Desprezo” a tentativa de ter Ciri treinada não vai bem, porque sua chegada desencadeia um golpe. Geralt está gravemente ferido, e a própria Ciri mal escapa abrindo um portal selvagem que a leva atrás das linhas inimigas.

Tanto Milva quanto Mistle se tornam relevantes para a história. Isso logo após Geralt e Ciri serem separados. Portanto, é seguro assumir que a 3ª temporada de The Witcher seguirá os livros a este respeito. Isso é uma pena, porque teria sido bom ver Geralt e Ciri passarem algum tempo juntos na 3ª temporada de The Witcher. O papel de Yennefer é impossível de prever nesta fase, porque sua história da 2ª temporada a deixou em um lugar muito diferente dos livros.

3ª Temporada de The Witcher apresenta Milva

A estrela de Meng’er Zhang está brilhando cada vez mais depois de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Já faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, a atriz está se juntando ao elenco de uma das maiores franquias de fantasia da Netflix. Em “Tempo de Desprezo“, Geralt é gravemente ferido durante o golpe em Aretuza, e – perto da morte – é levado para um acampamento de dryads para tratamento.

Aliás, é aí que entra a personagem de Zhang, Milva. Ela é um dos poucos humanos considerados bem-vindos entre os dryads, um caçador que se considerava mais leal a eles do que à sua própria raça. Quando a guerra contra Nilfgaard eclodiu no continente, Milva tornou-se uma batedora para os partidos de guerra da Dryad, e em “Tempo de Desprezo” eles pediram-lhe para fazer um favor geralt, buscando informações sobre Ciri.

É difícil dizer até onde essa história em particular progredirá na 3ª temporada de The Witcher, dado que a série se desvia um pouco dos livros. Ainda assim, Milva se torna um dos aliados mais importantes de Geralt, ajudando-o a procurar Ciri em Nilfgaard, então este é um papel importante.

3ª temporada de The Witcher está introduzindo um personagem principal dos jogos

Em primeiro lugar, Hugh Skinner interpreta o Príncipe Radovid, um personagem que é um pouco mais importante na história dos jogos do que ele está nas obras de Sapkowski. Seu pai, o rei Vizmir II da Redânia, foi assassinado durante o golpe em “Tempo de Desprezo“, e como resultado disso, o país caiu no caos.

Esses eventos foram orquestrados por Dijkstra e pelo mago da corte, Philippa Eilhart. Mas, seus planos para Redania foram finalmente fundados, porque subestimaram o Príncipe Radovid. Ele ganhou a reputação de ser implacável e decisivo. A Netflix está claramente tratando Radovid como um personagem importante na 3ª temporada de The Witcher.

Então, é possível que a história de Radovid seja extraída mais dos jogos, onde ele se tornou uma figura-chave. Esta decisão de elenco em particular é realmente muito curiosa.

Mistle pode viver um caso com Ciri em The Witcher

Antes de mais nada, em “Tempo de Desprezo“, Ciri escapa do golpe em Aretuza, abrindo um portal cego. Um que a jogou muito atrás das linhas inimigas, em um deserto onde ela quase morreu de desidratação. Ciri acabou presa, e fugiu ao lado de uma gangue criminosa conhecida como Os Ratos. Ela acreditava que Geralt de Rivia está morto. Assim, se juntou a eles, impressionando-os com suas habilidades de luta de espadas.

Ademais, isso levou a uma das partes mais perturbadoras do arco da história de Ciri, como primeiro um Rato. Depois, outro tirou vantagem dela. Ela acabou em um relacionamento com Mistle (Christelle Elwin) na 3ª temporada de The Witcher.

É razoável supor que a série reescreverá dramaticamente essa relação entre Ciri e Mistle. Aliás, relação que teve um começo tão chocante nos livros e ainda assim foi tratada como se fosse o romance mais saudável de Ciri. A showrunner, Lauren Schmidt Hissrich, já confirmou que explorará a sexualidade de Ciri. Entretanto, tomará uma abordagem muito diferente do próprio Sapkowski.

Eu descobri, historicamente, que muita fantasia foi escrita por homens, para homens“. Além disso, ela apontou em uma entrevista ao Digital Spy, observando que ela estaria tentando garantir que os espectadores pudessem se ver na história de Ciri. Desejamos que a 3ª temporada de The Witcher lide melhor com isso do que os livros.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar