Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

3ª temporada de The Witcher promete; saiba o porquê

0

Lançada recentemente, a segunda temporada de The Witcher está em evidência na Netflix, uma vez que tem agradado tanto o público assinante da plataforma quanto os críticos especializados. E no que depender do empenho e comprometimento da showrunner Lauren Schmidt Hissrich com o futuro da série, os fãs podem ficar tranquilos, pois a qualidade só tende a aumentar entre uma temporada e outra.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

3ª temporada de The Witcher promete; saiba o porquê

Em entrevista ao Collider, a produtora informou que o roteiro da terceira temporada já está redigido. Ela também antecipou que tentará trazer elementos da obra “O Sangue dos Elfos” para a season 3 de The Witcher. Escrito por Andrzej Sapkowski, o livro é o principal elemento de embasamento da temporada atual.

“Não estamos com pressa para adaptar essas histórias, sabe? Aproximadamente, nós fazemos um livro por temporada, mas também queremos que essas histórias sejam bem contadas na TV. Então, algumas vezes movemos um pouco essas peças de xadrez. Existe uma grande história de ‘O Sangue dos Elfos’ que faremos na 3ª temporada, por exemplo. Ou então, tinha uma pequena história que não coube na 1ª temporada e nós a movemos para a 2ª. Somos muito flexíveis nisso”, comentou.

Criada com base na série de romances do premiado escritor polonês sobre o bruxo Gerald de Rivia, a sitcom foi planejada para ter sete temporadas, cada uma retratando um dos livros de Sapkowski. E, no que depender de Lauren, o planejamento será cumprido. Por ora, ela não vê necessidade de esticar a narrativa para além das obras de Sapkowski.

“Meu principal objetivo é me manter fiel aos livros. Não sinto necessidade da história ir além dos livros. Creio que Andrzej Sapkowski tinha um fim natural na sua cabeça. Agora, desde que começamos o show, ele lançou mais livros, então, veremos como eles se encaixarão”, disse.

- Publicidade -

Apesar de contar com alguns elementos do livro base da segunda temporada de The Witcher, que não foram bem explicados, a season 3 será uma adaptação da obra “Tempo do Desprezo”, também de Sapkowski.

Enfim, gostou da matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar