Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

O que são os monólitos da série The Witcher?

0

Elemento central para a compreensão da evolução da trama dos novos episódios, os monólitos, no Universo de The Witcher, são pedras capazes de estabelecer portais que conectam mundos de dimensões distintas. Foco de estudo do personagem Istredd, o recurso foi utilizado pela vilã Voleth Meir para trazer monstros de outro mundo para Kaer Morhen.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

O que são os monólitos da série The Witcher?

Presentes no solo do Reino de Cintra desde a conjunção das esferas, os monólitos se quebraram após a rachadura no piso causada pela manifestação dos poderes de Ciri, ainda na primeira temporada.

Ausentes dos livros de Andrzej Sapkowski, os monólitos não são uma criação agregada à história pelos realizadores da série. No jogo The Witcher 3: Wild Hunt, contudo, eles tem como função, ampliar o universo da franquia.

No jogo, para completar uma missão na Torre do Mago, é preciso visitar 10 monólitos. E cada um deles conta com uma criatura diferente por perto, que precisa ser derrotada pelos jogadores.

Por fim, prevista para ter um total de sete temporadas, The Witcher deve mostrar mais sobre os monolitos no futuro. Se tem outras finalidades além da conexão com outros mundos ou se podem ser destruídos ainda é cedo para dizer.

- Publicidade -

Enfim, curtiu a matéria?

Siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar