Aquaman 2: Pôster apresenta o herói loiro e com novo traje 

Foi divulgado pela DC nas redes sociais, o novo banner do filme Aquaman 2 “Aquaman and the Lost Kingdom”. O filme deve estrear em 15 de dezembro de 2022, e o que mais está em destaque, é a aparência de Jason Momoa. Isso porque, na arte o personagem aparece loiro como de costume nos HQs. Ademais, o novo uniforme que já foi visto anteriormente pelo ator.

VEJA TAMBÉM

Aquaman 2: Pôster apresenta o herói loiro e com novo traje

aquaman 2

Mesmo que o herói não se apresente desta forma no longa, pode ser que o Jason Momoa adote as mechas loiras como representação. Contudo, o diretor da obra descreveu a continuação com um tom mais sério do que o primeiro. Além disso, ele disparou no evento da DC Fandom que esta sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”. 

Como resultado, o Jason Momoa, além de interpretar o personagem principal, auxilia no roteiro da franquia junto com o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

Além disso, o ator afirma que:

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Elenco 

  • Jason Momoa – Arthur Curry /Aquaman
  • Amber Heard – Mera 
  • Yahya Abdul-Mateen II – David Kane / Black Manta
  • Patrick Wilson – Orm
  • Dolph Lundgren – King Nereus
  • Pilou Asbæk
  • Indya Moore – Karshon
  • Vincent Regan – King Atlan
  • Dolph Lundgren – King Nereus

Curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News para receber nossas notícias. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar