- Publicidade -

Shining Girls: confira o trailer da nova série de suspense da Apple Tv+

A série é baseada no best-seller de Lauren Beukes.

0

A Apple Tv+ divulgou na última sexta-feira (4) o trailer oficial de Shining Girls, a nova série original do streaming. O suspense se baseia no best-seller de Lauren Beukes publicado em 2013.

- Publicidade -

Elisabeth Moss será a protagonista e produtora da trama, a atriz renomada esteve também no filme O Homem Invisível e na The Handmaid’s Tale. Além disso, o drama terá no elenco, o ator brasileiro, Wagner Moura.

Sobretudo, não é apenas o elenco que merece destaque. A série terá como produtor executivo Leonardo DiCaprio através da Appian Way Productions. Do mesmo modo, Silka Luisa atuará na roteirização, criação e também como showrunner.

Sinopse de Shining Girls

A série Iluminadas (título em Português) apresenta a história de uma arquivista chamada Kirby (Elisabeth Moss), que deixa seu sonho de se tornar jornalista após vivenciar um trauma. Entretanto, quando um assassinato parece ter conexão com o caso investigado por ela, Kirby decide se aliar ao jornalista veterano Dan Velázquez (Wagner Moura) para descobrir quem está por trás dos crimes.

Elenco de Shining Girls

Assim como Elisabeth Moss e Wagner Moura, o elenco de Shining Girls conta com Amy Brenneman como Rachel, Jamie Bell no papel de Harper, e Phillipa Soo interpretando Jin-Sook.

Data de estreia e informações

- Publicidade -

Shining Girls estreará no dia 29 de abril na plataforma da Apple Tv+ com três episódios iniciais. Em seguida, as sextas-feiras, serão lançados os demais episódios serão lançados semanalmente, totalizando os oito.

Confira o teaser oficial:

Você também pode gostar:

Enfim, curtiu a matéria?

Então, convidamos você a acompanhar também nossas redes sociais TwitterInstagram e Facebook. Fique por dentro de  tudo que rola no mundo dos filmes e séries.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar