Naiara sai no paredão do BBB 22 de hoje; Confira porcentagens

Na noite desta terça, dia 8, acontece a terceira eliminação do Big Brother Brasil 22. E foi empate técnico, pois Naiara sai no paredão do BBB 22 com menos de 10% de diferença entre ela e Douglas Silva. Abaixo você confere todas as informações que você precisa saber sobre está eliminação.

Atenção: Antes de mais nada vale lembrar que este post foi atualizado em tempo real, até o momento da eliminação do BBB 22. Então, se você acha que está com uma versão antiga, basta atualizar a página para conferir as últimas informações.

LEIA TAMBÉM

Como se formou o terceiro paredão

Naiara Azevedo entrou direto no paredão, após a dinâmica da prova do líder. A líder Jade indicou Arthur. Os mais votados pela casa foram Lucas e Douglas. Na prova Bate e Volta, disputada por Naiara Azevedo, Lucas e Douglas, Lucas se livrou do paredão. Sendo assim, o terceiro paredão do BBB 22 foi composto por Arthur, Douglas e Naiara.

Naiara sai no paredão do BBB 22 de hoje

Apesar da Globo não ter se pronunciado oficialmente, ao que tudo indica, o paredão está sendo disputado de fato por Douglas e Naiara. Isso porque grande parte do público está torcendo para Arthur ficar.

Até ontem, as enquetes demostravam a saída de Douglas Silva. Entretanto, na tarde desta terça feira, parece que houve uma virada de jogo a favor de Douglas. Nisso, a brother Naiara Azevedo largou na frente como a possível eliminada no paredão de hoje.

Porém, à noite, Douglas subiu novamente e encostou em Naiara. Por fim, no momento em que redijo este post, a mais famosa enquete do BBB, que é a enquete do UOL, aponta que a eliminação no paredão de hoje será Naiara, com apenas 0,8% a mais do que Douglas.

Entretanto, na prática, Naiara fez quase 10% a mais de votos do que Douglas, como você pode conferir nos números abaixo.

Resultado da votação BBB 22 GShow

O apresentador Tadeu Smith acaba de anunciar a eliminação de Naiara.

  • Naiara Azevedo: 57,77%
  • Douglas Silva: 38,96%
  • Arthur Aguiar: 3,27%

Quem é Naiara Azevedo?

Naiara Azevedo é famosa na música sertaneja, fazendo parte do movimento chamado feminejo, que são as mulheres do estilo musical. Cantora, compositora e instrumentista brasileira, ela faz sucesso desde 2011. Confira abaixo as características de Naiara.

  • Nome: Naiara de Fátima Azevedo
  • Data de nascimento: 30 de outubro de 1989 (32 anos)
  • Local de nascimento: Farol / PR
  • Filiação: Iraci Azevedo e Amarildo Azevedo
  • Signo: Escorpião
  • Cônjuge: Rafael Cabral (2016-2021)
  • Instagram: @naiaraazevedo
  • Twitter: @Naiarazevedo

E você, o que achou da eliminação de Naiara Azevedo?

Então, siga a gente no Google News para receber nossas notícias. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar