- Publicidade -

Maria sofre racismo e homofobia após Jogo da Discórdia no BBB 22

0

Na noite da última segunda-feira (07) aconteceu o Jogo da Discórdia no BBB 22. Nesta dinâmica, os brothers devem colar plaquinhas na cabeça dos outros participantes, classificando-os como “duas caras”, “incluenciável”, “esconde o jogo”, entre outros adjetivos. Porém, após uma discussão entre Maria e Arthur Aguiar, o público reagiu contra as falas de Maria, porém, houve pessoas que foram longe demais. Nas redes sociais, Maria sofreu racismo e homofobia de alguns espectadores.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Maria sofreu racismo e homofobia após Jogo da Discórdia no BBB 22

Os espectadores tem todo o direito de não gostar de algum participante da casa. Mas, em hipótese nenhuma, podem ser racistas, machistas ou homofóbicos. Antes de mais nada, as pessoas que participam do jogo merecem todo o respeito do público. Entretanto, tem pessoas que não tem essa clareza, a acabam aproveitando a oportunidade para destilar seus ódios nas redes sociais.

No Jogo da Discórdia, Arthur recebeu a placa de “joga sujo” e “ardiloso” de Maria. A brother argumentou: “Você disse que o jogo é sobre relações. E no Jogo da Discórdia colocou palavras na minha boca, querendo dizer que me afastei de você para votar em você e não foi isso que aconteceu. Depois disso, nem na minha cara você olhou“.

Equipe de Maria se posiciona

Com isso, os internautas foram pra cima de Maria. Mas, outros, extrapolaram, chamando a atriz de “macaca”. Então, a equipe de Maria resolveu se posicionar com uma carta, como você pode conferir logo abaixo.

- Publicidade -

Curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google Newspara receber nossas notícias. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar