Uma falha em All Of Us Are Dead deixou espectadores indignados

Atitude de personagem da série da Netflix confundiu espectadores.

A série All Of Us Are Dead, lançada recentemente pela Netflix, já conquistou uma legião de fãs. Entretanto algo tem os causando certo incomodo: as decisões controversas de alguns personagens. Uma delas, inclusive, trouxe muitas reações nas redes sociais. Uma falha em All Of Us Are Dead, no segundo episódio, deixou as pessoas confusas e incomodadas. Veja abaixo a explicação.

Antes de você seguir a leitura, queremos avisar que essa matéria contém spoilers. Se você ainda não assistiu, talvez não queira continuar. Nesse caso, pode clicar aqui e ler outras notícias quentinhas! Ou pode clicar nas matérias sobre a Netflix, logo abaixo.

LEIA TAMBÉM

Qual a explicação para a falha em All Of Us Are Dead?

No segundo episódio da série, muitos estudantes tentam se esconder dos zumbis em uma sala vazia. A falha em All Of Us Are Dead acontece quando o grupo tenta fazer chamadas de emergência para conseguir ajuda de fora da escola. Por acreditar que se trata de um trote a polícia nada faz.

Entretanto, ao pensar rápido, Nam On-jo (Park Ji-hoo) liga para os bombeiros, em que o pai dela é o capitão, e diz que um incêndio começou na escola. Apesar de ser uma parecer ser uma boa estratégia, espectadores se mostraram confusos. No portal Reddit, os internautas discutiram que preferem afastar os familiares do foco de um vírus zumbi – e não levá-los até lá, ainda mais com uma falsa justificativa.

“Por que ela ligou para o pai ir até a cena? Eu ia querer meus pais muito longe disso”, afirmou um. “Eu concordo contigo”, reforçou um segundo. Já outros comentaram ser normal querer os pais e mães em momentos como esse.

All of Us Are Dead está disponível na Netflix

Antes de mais nada, cabe ressaltar que a nova série da Coréia do Sul, traz tudo que os admiradores gostam: hordas de zumbis famintos, pessoas em apuros e muito sangue. Além disso, a obra é baseada em uma webtoon coreana chamada Now at Our School escrito por de Joo Dong-geun. Por fim, temos um destaque no elenco, que é Lee Yoo-mi, ator de Round 6.

De acordo com a sinopse, a série começa com um grupo de estudantes do ensino médio que ficam presos em uma escola. A situação se complica quando os estudantes descobrem que um vírus zumbi se espalhou como uma epidemia. Agora, eles precisam correr contra o tempo para se protegerem e tentar deixar o lugar.

Então, gostou da matéria?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar