- Publicidade -

Clickbait: Produção da Netflix denuncia o lado perigoso e real da internet

0

Clickbait é a produção da Netflix que mostrou, pela primeira vez, o lado obscuro da internet. Em suma, a série retrata um lado bastante problemático da internet e que quase nunca é mostrado. Ficou curioso? Então confira abaixo, todos os detalhes para saber mais sobre essa série. 

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clickbait: Produção da Netflix denuncia o lado perigoso e real da internet

A série lançada pela Netflix no dia 25 de agosto retrata em oito episódios os problemas que temos no lado obscuro da internet. Está é uma série de suspense e coloca diferentes pontos de vistas de uma investigação. 

Clickbait aborda o enredo do sequestro de Nick Brewer. Em cada um dos episódios é possível ver que um personagem diferente ganha foco e começa a dar sentido a trama.

O sequestro se deu por um incentivo feito nas redes sociais e para acompanhar o caso, muitas reviravoltas são feitas. Clickbait é aquele tipo de série que prende a atenção e que não queremos que acabe nunca. Ela apresenta aos espectadores várias charadas e diversas problemáticas que precisam ser desvendadas durante a história. 

Está série na verdade alerta sobre o mal uso da internet. Inclusive, ela aborda o catfishing e vai ao extremo do ser humano. Além disso, ela promete colocar como pauta vários problemas policiais hoje enfrentados com a Dark Web. 

- Publicidade -

Por isso, esse é um dos temas que precisa estar na sua lista de séries para assistir. Não se esqueça de contar aqui e contar o que achou!

Então, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar