Famoso músico mexicano Saak estará na 2ª temporada de Rebeldes 2022

A próxima temporada do sucesso mexicano já está confirmada, e terá uma boa novidade entre os personagens da história. Rebeldes 2022 está entre os títulos mais assistidos, no top 10 da Netflix. A nova versão da novela mexicana mais amada entre os adolescentes de 2005 é cheia de romances adolescentes, problemas cotidianos e muitas situações engraçadas, conquistando o coração dos jovens e dos nem tão jovens assim.

Nesta nova era, os adolescentes do passado já são adultos. Inclusive, alguns dos jovens de 2005 agora são pais de alunos ou professores da Elite Way School. A trama que arrastou legiões no passado agora está na Netflix, e conta com novos personagens.

VEJA TAMBÉM

Saak, famoso músico do México, vai entrar na 2ª temporada de Rebeldes 2022

O cantor Saak, um conhecido Youtuber mexicano que ganhou espaço no mundo da música por meio de vídeos, como covers de Bruno Mars e Justin Bieber. Joel Isaac Figueroa, seu nome verdadeiro, tem 26 anos e em 2014 marcou presença no The Voice mexicano, conhecido por lá como La Voz.

Atualmente, Saak coleciona muitas visualizações em suas músicas, mas as prediletas do público são Waze e Una Noche. Esses dois sucessos, juntos, somam cerca de 16 milhões de acessos. Este fenômeno musical atualmente conta com mais de 1 milhão seguidores nas redes sociais e partilha fãs com Danna Paola, uma conhecida dos amantes de Elite, outra série da Netflix.

Saak e Danna Paola cantando Solo Quédate en Silencio

Inclusive, quando houve a confirmação da participação de Saak para a segunda temporada de Rebeldes, os fãs começaram a compartilhar um vídeo desta dupla cantando. E o melhor de tudo é que a dupla relembrou um dos maiores sucessos do amado RBD, com uma versão exclusiva da música: Solo Quédate en Silencio.

Então, já sabe, se você gosta muito de música, não pode perder a série. Acompanhe a trajetória do Saak na próxima temporada de Rebeldes 2022. 

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar