Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Os integrantes da banda RBD vão aparecer na série Rebelde da Netflix?

0

A Netflix quer estar a altura dos seus rivais de streaming, que estão a cada dia mais agressivos. E para dar início a isso, a plataforma liberou o novo Rebelde, que causou um verdadeiro reboliço nas redes sociais. Entretanto, com a brasileira Giovanna Grigio no elenco, a série tem várias referências e conexões com a novela de 2004, que levou o RBD a um sucesso triunfal. Diante disso, a grande pergunta é: Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chavez e Christopher Uckermann vão aparecer nesta nova produção da Netflix? Abaixo, confira a resposta.

VEJA TAMBÉM

Os integrantes da banda RBD vão aparecer na série Rebelde da Netflix?

Apesar da grande torcida, infelizmente os integrantes do RBD não deve reprisar os seus respectivos personagens. Embora não apareçam presencialmente, Mia Colucci (Anahí), Roberta Pardo (Dulce Maria), Lupita Fernandez (Maite Perroni), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Giovanni Mendéz Lopez (Christian Chavez) e Diego Bustamante (Christopher Uckermann) são uma parte importante da história.

Em suma, os seis atores possuem agendas bem ocupadas, cada um com o seu projeto profissional singular, seja na música, no cinema ou na TV. Além disso, uma parte desses faz parte de outras produções da Netflix. Por exemplo:

  • Maite Perroni é a grande estrela do sucesso Desejo Sombrio;
  • Alfonso Herrera fez parte do elenco de Sense8, e estará na temporada final do drama Ozark;
  • Christian Chávez participou em projetos como A Casa das Flores e Mãe Só Tem Duas.

Na nova história de Rebelde, o colégio Elite Way School se tornou uma referência, por ter sido o local em que o RBD nasceu. E assim, ele investiu em um programa de ensino musical. Inclusive, eles criaram uma competição entre as bandas que sempre atrai os grandes nomes da indústria cultural.

Existe um mural na escola com os uniformes do grupo RBD, bem como objetos marcantes de sua carreira. Exemplo disso, são os instrumentos musicais e o chapéu rosa do clipe Sálvame.

Retorno de personagens originais

Apesar dos integrantes da banda RBD não aparecerem na nova trama, existem alguns rostinhos conhecidos, dos fãs de Rebelde. Em suma, a atual diretora do Elite Way School é Celina Ferrer (Estefánia Villareal), a melhor amiga de Mia. Enquanto isso, a mãe de Jana é Pilar Gandia (Karla Cossio), a filha do diretor da primeira versão.

Além disso, há um toque nostálgico nesta sequência de Rebelde: a nova geração vai soltar a voz, e recriar alguns sucessos do RBD. Tais como, Sálvame, Solo Quédate en Silencio e Rebelde.

- Publicidade -

Enfim, o que achou da notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar