4 motivos para ver o filme A Filha Perdida na Netflix

Novo filme de drama psicológico está no Top 10 dos mais vistos no streaming

O novo drama psicológico, A Filha Perdida, estreou dia 16 de dezembro na plataforma de streaming e já alcança o Top 10 de conteúdos mais vistos da Netflix na última semana. Envolvente e com um elenco de peso, o filme A Filha Perdida é um curta-metragem que aborda os embates internos de uma mulher madura.

Então, veja 4 motivos para assistir ao filme A Filha Perdida na Netflix:

1- Baseado no best-seller de Elena Ferrante

O filme A Filha Perdida, extremamente aclamado pela crítica, é uma adaptação do best-seller The Lost Daughter da romancista italiana Elena Ferrante. Assim como no livro, o drama da Netflix apresentou as emoções conflitantes que envolvem a personagem principal, Leda, e os confrontos com o seu passado.

Confira também:

2- Direção Maggie Gyllenhaal

Outro grande motivo para assistir ao filme A Filha Perdida é a produção e roteiro realizados pela cineasta Maggie Gyllenhaal. Apesar da carreira já consolidada como atriz, a estreia de Maggie na direção da trama foi um sucesso e rendeu-lhe quatro prêmios, além da indicação ao 79º Globo de Ouro, concorrendo com Jane Campion na categoria de Melhor Direção.

3- Elenco feminino

Além da direção incrível, A Filha Perdida apresenta elenco feminino impecável. Em suma, o filme acontece com Olivia Colman como a protagonista Leda, Dakota Johson no papel de Nina e Jessie Buckley interpretando Leda mais jovem.

4- O filme A Filha Perdida já foi premiado

Sim, A Filha Perdida da Netflix  já estreou com diversos prêmios no Gotham Independent Film 2021, entre eles o prêmio de Melhor Longa-Metragem, Melhor Roteiro e também Melhor Performance. Na direção do filme, Gyllenhaal recebeu também o prêmio de Melhor Diretor Revelação Bingham Ray 2021 e Melhor Roteiro no Festival de Veneza do mesmo ano. Além disso, foi ser contemplada, é claro, pelo Prêmio New York Film Critics Circle de Melhor Primeiro Filme.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar