Diretora de Verdades Secretas 2 diz que não haverá parte três; entenda

Apesar do desejo da Globo de esfriar o assunto e fazê-lo cair no esquecimento, pelo menos por ora, a tumultuada saída de Camila Queiroz da emissora segue dando o que falar. E a mais recente repercussão do episódio veio da própria diretora de Verdades Secretas 2, Amora Mautner.

Na avaliação dela, o conflito entre a empresa e a atriz foi algo negativo para todos os envolvidos junto a opinião pública, inclusive para o folhetim. Por isso, segundo a diretora, é melhor que as coisas continuem assim, até para evitar novos motivos para dor de cabeça.

“Quem decide isso é sempre o autor. Eu, pessoalmente, acho que esse assunto já deu muita confusão. E quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu. A imprensa deveria se preocupar com coisas sérias acontecendo agora”, afirmou Amora, antes de esclarecer que tem bom relacionamento com Camila, profissional e pessoalmente.

VEJA TAMBÉM

Camila Queiroz voltará para gravar Verdades Secretas 3?

A volta de Camila Queiroz para a terceira temporada de Verdades Secretas é uma hipótese considerada pela emissora. Contudo, o assunto só deve ser trazido à tona em 2023, após a exibição de Verdades Secretas 2 na TV aberta.

Além disso, a diretora de Verdades Secretas ainda comentou que a morte de Angel estava prevista na sinopse desde o início das gravações. O que torna incompreensível a atitude de intérprete, que tentou condicionar a gravação dos episódios finais à participação de sua personagem no elenco da temporada seguinte.

Em suma, o impasse levou o autor a gravar dois finais distintos: em um deles a modelo foge de jatinho e dá de cara com Alex (Rodrigo Lombardi). No seguinte, o pai de Giovanna (Aghata Moreira) mata a ex-amante dentro da aeronave.

São esses dois finais que ainda mantém aberta a possibilidade de retorno da atriz ao elenco da novela. Porém, como se vê, ainda não existe consenso sobre o tema.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar