the-resident

Vai ter 7ª temporada de The Resident?

A baixa da audiência da série The Resident, estaria entre as razões que levaram ao cancelamento da produção pela FOX.

A série de drama médico, The Resident, pode estar chegando ao fim após sua 6ª temporada, de acordo com relatos. Embora uma decisão oficial sobre a renovação ou cancelamento da série não tenha sido tomada, várias fontes revelaram que as chances de uma sétima temporada são pequenas.

Uma fonte do The Resident disse ao TVLine que o show está essencialmente terminado. Esta notícia vem depois que a Peachtree Battle, um provedor de vendas imobiliárias com sede na Geórgia, anunciou que estaria hospedando uma grande venda de adereços e liquidação de itens da série de drama médico. Os fãs reconheceram muitos dos adereços como pertencentes ao show, levando a especulações sobre seu futuro.

Queda de audiência pode justificar fim de The Resident

A audiência de The Resident teve uma queda significativa nesta temporada, com uma média de 4,4 milhões de espectadores, em comparação com a temporada anterior. Embora a série ainda seja uma das séries roteirizadas de maior audiência da Fox, agora está empatada em 9º lugar na demo.

A co-criadora Amy Holden Jones compartilhou com o TVLine em janeiro que o final da 6ª temporada foi escrito como um final de adequado, caso o programa não fosse renovado. Os principais desenvolvimentos no final, incluíram Conrad e Billie dizendo “eu te amo” pela primeira vez, Leela se tornando uma assistente cirúrgica e Devon pedindo-a em casamento. O governador também restaurou o financiamento total para o Chastain Park, depois que aconteceu um transplante de coração bem-sucedido.

Jones expressou seu orgulho sobre o elenco e equipe, dizendo que foi o trabalho mais difícil que ela já havia feito. Apesar disso, o trabalho também o mais gratificante. Ela prometeu uma ótima 7ª temporada se isso acontecer. Porém, reconheceu que as decisões corporativas são um mistério.

Embora a série tenha tido algumas histórias persistentes ao longo de suas temporadas anteriores, é uma jogada inteligente escrever um final e encerrar a história como está. Sendo assim, os fãs terão que esperar alguns meses para descobrir se a Fox renovará o programa.

Por fim, vale ressaltar que Jones não recebeu nenhuma indicação de uma renovação. Entretanto, ela entende que perder um elenco tão talentoso seria uma decisão louca, em sua opinião. Sendo assim, vamos torcer para que a Fox não tome nenhuma decisão insana e renove The Resident em breve.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".