lancamentos-doramas-netflix

Lançamentos de abril da Netflix: novos k-dramas e filmes coreanos

Alô, alô, dorameiros de plantão!! Não perca os lançamentos de doramas que a Netflix vai fazer neste mês de abril. Se liga na lista!

A Netflix está adicionando vários K-dramas ao seu catálogo em abril, incluindo uma mistura de produções originais e títulos adquiridos de outros estúdios. Nos últimos anos, o serviço de streaming adicionou inúmeros K-dramas, o que tem sido uma estratégia de sucesso na atração de assinantes.

Muitas dessas séries se tornaram sucessos mundiais, algumas começando como programas totalmente desconhecidos. Sem mais delongas, confira a seguir, os lançamentos de doramas que você não pode perder. Ah, e se tiver um tempinho, não deixe de conferir o TOP 10 da plataforma.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Lançamentos de abril da Netflix

Confira a seguir, a lista de estreias:

1. Invisível – 01/04

Esse drama narra a história do detetive Takafumi Shimura, um homem obcecado pela justiça. Ele acredita que os criminosos devem ser punidos sem limites. Na sua busca pelo que considera correto, o oficial utiliza métodos “ilegais”.

E isso, resulta em sua transferência para uma equipe especializada em casos não solucionados. Lá, Shimura conhece Kiriko, uma figura misteriosa do mundo do crime apelidada de “Invisível”, que se oferece para ajudá-lo.

2. Céu e Inferno: Troca de Almas – 01/04

A produção é um drama policial que apresenta Mochizuki Ayako, uma detetive de 35 anos que trabalha incansavelmente em busca de justiça, mas que é carente de flexibilidade. No decorrer da investigação de um assassinato, ela identifica Hidaka Haruto como o principal suspeito com base nas evidências coletadas.

Haruto é um pesquisador químico que dirige sua própria empresa, sendo altamente inteligente e habilidoso em seu trabalho, porém também é um psicopata assassino. Antes de Ayako conseguir prendê-lo, seus corpos são trocados.

3. O Advogado de Divórcio – 08/04

O protagonista, Shin Sung-Han, é um advogado de divórcio que se formou em piano e tornou-se professor em uma universidade de música na Alemanha. Certo dia, ao ouvir notícias chocantes, ele decide voltar para a Coreia do Sul para descobrir a verdade e começa a trabalhar como advogado.

Ele opta por se especializar em casos de divórcio devido a experiências traumáticas em sua infância. Shin Sung-Han enfrenta clientes com histórias tristes e os defende, se aproximando assim da verdade que tem procurado.

4. Queenmaker – 14/04

Este dorama apresenta uma combinação de produções ambientadas em cenários jurídicos e políticos. A história gira em torno de duas mulheres que se unem para alcançar um único objetivo: eleger a nova prefeita de Seul. Hwang Do Hee é uma profissional habilidosa que não se desvia de seu caminho há 12 anos. Por outro lado, Oh Seung Sook é uma advogada trabalhista que é vista como louca devido ao seu trabalho de muitos anos na área.

Oh Seung Sook é a presidente da associação de mulheres trabalhadoras, líder da fundação solidariedade dos trabalhadores com direitos e uma youtuber popular que não tem interesse em autoridade. Apesar disso, as duas mulheres acreditam que Oh Seung Sook tem potencial para se tornar a nova prefeita da cidade.

Fonte: Streamings Brasil

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".