conteúdos com cenas picantes no GloboPlay

10 séries e filmes com cenas picantes no Globoplay (+18)

Verdades Secretas 2 nos prometeu cenas quentes no serviço de streaming pago da Globo, e sim, tivemos algumas. Estamos à espera de mais, nos próximos 30 capítulos que ainda faltam desta segunda temporada da minissérie. Mas saiba que para além de Verdades Secretas 2, existem outras diversas séries e filmes com cenas picantes no Globo Play. Aqui listamos os melhores conteúdos para quem é maior de 18 anos. Assim, você não precisa perder seu tempo com isso. Afinal, tanta coisa melhor para você fazer com esse tempo, não é mesmo?

Não é difícil de encontrar nudez na internet. Mas se para além de ver um corpo desnudo, você quer uma história, a nossa lista de séries e filmes com cenas picantes na GloboPlay serão desafiadores para a mente e muito agradáveis para os olhos. E você pode ter acesso a esse conteúdo sendo assinante do Globoplay.

Os títulos abaixo unem histórias de drama, romance e até comédia com cenas picantes. Sem mais delongas, sente-se no seu sofá, abra o seu melhor vinho (cerveja, água, refrigerante) e deleite-se com o seu serviço de streaming.

Fique por dentro

8 Filmes com cenas picantes no Globoplay

Cinquenta Tons de Cinza

2015 ‧ Romance/Drama ‧ 2h 5m

Sinopse: “A vida da estudante Anastasia Steele muda para sempre quando ela começa a se relacionar com Christian Grey, um bilionário sadomasoquista, e se torna objeto de submissão dele”.

Pecados Íntimos

2006 ‧ Drama/Romance ‧ 2h 17m

Sinopse: “As vidas de duas esposas apaixonadas em casamentos distintos, um criminoso e um ex-policial se cruzam enquanto eles lutam para resistir às tentações no subúrbio de Massachusetts.”

Swing: Em Busca do Prazer

2015 ‧ Drama/Romance ‧ 1h 27m

Sinopse: “David e Alice reagem de forma diferente ao mundo do poliamor. O casal enfrentará as dificuldades de viver um romance em uma realidade como essa.”

A Acompanhante

2015 ‧ Romance/Drama ‧ 1h 28m

Sinopse: “Desesperado por uma boa matéria, um jornalista viciado em sexo começa a seguir uma prostituta de luxo.”

Encalhados

2014 ‧ Romance/Drama ‧ 1h 40m

Sinopse: “A imatura Megan, de 28 anos de idade, vai a um reencontro de amigos da escola e percebe que sua vida continua a mesma de 10 anos atrás. Porém, ao receber um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira coisa que faz é dizer que precisa ir a um retiro para trabalhar no seu autoconhecimento. Na verdade, Megan vai à casa da nova amiga Annika, de 16 anos, em busca de uma vida mais simples.

Bruna Surfistinha

2011 ‧ Drama/Erotismo ‧ 2h 11m

Sinopse: “Raquel Pacheco era uma jovem da classe média paulistana, que estudava em um colégio tradicional da cidade. Certo dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome ‘Bruna Surfistinha’, Raquel viveu diversas experiências profissionais e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas em um blog, que virou depois um livro e tornou-se um best seller.”

Delta de Vênus

1995 ‧ Romance/Drama ‧ 1h 39m

Sinopse: “Uma jovem escritora americana e um colega expatriado iniciam um caso sórdido em Paris, à beira da Segunda Guerra Mundial. Quando ele vai embora, ela segue em busca do prazer”.

O Passado

2013 ‧ Drama/Romance ‧ 2h 10m

Sinopse: “Ahmad abandona esposa e filhos para retornar ao seu país de origem. Depois de quatro anos, ele volta a Paris para finalizar o divórcio e, durante a estadia, descobre que o pedido é para que ela se case com outro homem.”

Faça parte do nosso grupo no Telegram e receba nossos posts em primeira mão > CLIQUE AQUI <

2 Séries com cenas picantes no Globoplay

Masters of Sex

2013 ‧ Drama ‧ 4 temporadas

Sinopse: “William Masters e Virginia Johnson são conhecidos como os pioneiros da ciência da sexualidade humana. Juntos, eles se tornam os maiores cientistas do assunto sendo lançados em uma trajetória de fama que os leva até a capa da revista Time.”

Amar é…

2018 ‧ Comédia dramática ‧ 1 temporada

Sinopse: “Nos anos 90, Yasir e Nuri formam um casal que enfrenta obstáculos e busca crescer na indústria do entretenimento de Hollywood.”

Enfim, gostou da seleção de conteúdos com cenas picantes no GloboPlay?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.