de repente 30

Sessão da Tarde de hoje na Globo exibe “De Repente 30”

O filme na Sessão da Tarde desta terça-feira, dia 19 de outubro, exibido na Rede Globo é De Repente 30. Essa comédia romântica é estrelada por Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer. A direção é de Gary Winick. Uma bela oportunidade para os nascidos antes de 90 matar a saudade e sentir toda a nostalgia dos anos 2000, e dos mais jovens conhecerem esse clássico. Especialmente quando ouvir a trilha sonora, a música Whitney Houston da Madonna. Originalmente, o filme foi lançado em 2004 nos Estados Unidos com o título original 13 Going on 30.

Fique por dentro

Quando começa a série Desalma na Semana de Terror do Corujão Globo?

O que acontece em Verdades Secretas 2, que estreia dia 20 de outubro?

Quando estreia a 2ª temporada de Verdades Secretas?

Sinopse De Repente 30

“Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a se casar.

Elenco De Repente 30

Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis, Kathy Baker, Samuel Ball|| Elenco de dublagem: Jenna Rink: Priscila Amorim/ Lucy Wyman: Marisa Leal/ Richard Kneeland: Júlio Chaves/ Wayne Rink: Jorge Vasconcellos/ Alex Carlson: Ettore Zuim/ Wendy: Silvia Goiabeira/ Arlene: Marly Ribeiro/ Becky: Aline Ghezzi/ Trish Sackett: Márcia Morelli/ Glenn: Duda Espinoza / Jenna Adolescente: Erika Menezes/ Lucy “Tom-Tom” Adolescente: Luisa Palomanes.

Trailer De Repente 30

Tem De Repente 30 na Netflix?

Não, o filme na Sessão da Tarde desta terça não está disponível na Netflix, mas caso não possa assistir na Globo, você pode assistir ao filme De Repente 30 na Amazon Prime Vídeo através do link Prime Video: De Repente 30.

Como estão os atores de “De Repente 30” atualmente?

Christa B. Allen
Christa B. Allen interpretou Jenna no filme De Repente 30. Além do filme, a atriz interpretou a personagem Charlotte na série Revenge.
Sean Marquette
Sean Marquette interpretou Matt Flamhaff em De Repente 30. Atualmente ele é ator e dublador, e deu voz a vários personagens de videogames e de séries de animação como Rocket Power.
Jennifer Garner
Jennifer Garner interpretou Jenna Rink em De Repente 30. Além do papel, ela também interpretou a Elektra Natchios nos filmes da Marvel: Demolidor (2003) e Elektra (2005).
Mark Ruffalo
Mark Alan Ruffalo interpretou Matt Flamhaff no filme. Atualmente, o ator também é cineasta, produtor e roteirista. Interpretou outros papéis de sucesso, como Bruce Banner / Hulk nos filmes da Marvel, além de atuar em Colateral com Tom Cruise e Jamie Foxx, Shutter Island com Leonardo DiCaprio, You Can Count on Me, Eternal Sunshine of the Spotless Mind, Just Like Heaven, Zodiac, Now You See Me e Ensaio sobre a Cegueira. Foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 2011 pelo filme The Kids Are All Right, em 2015 pelo filme Foxcatcher e em 2016 pelo filme Spotlight.
de repente 30
Alexandra Kyle em De Repente 30. Atualmente é atriz na TV.
De Repente 30
Judy Greer interpretou Lucy em De Repente 30, e atualmente é atriz e dubladora.
brie larson de repente 30
Brie Larson em De Repente 30 e depois, como a intérprete de Capitã Marvel (2019).
Andy Serkis como Richard em De Repente 30
Andy Serkis como Richard em De Repente 30. Atualmente segue trabalhando como ator.
Ashley Benson
Ashley Benson em De Repente 30. A também diretora e modelo ficou famosa por interpretar Hanna Marin na série Pretty Little Liars.

Enfim, gostou dessa matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.