Lançamentos Netflix da semana traz série da Anitta e Marvel (13 a 19/12)

Buscando o que assistir? Então não perca esse post sobre os lançamentos Netflix da semana. A plataforma de streaming, que conta atualmente com mais de 17 milhões de assinantes somente no Brasil, divulgou a lista de novidades para essa semana (13 a 19 de dezembro de 2020).

Destaques dos Lançamentos Netflix da Semana

lancamentos-netflix-da-semana

O principal destaque, vai para o documentário bibliográfico da cantora brasileira Anitta, intitulado Anitta Made in Honório. Nele, a cantora mostra ao público, a mulher por trás da vida pop e conta sobre a fama, trabalho duro e família.

Outra série original que faz parte do pacote de lançamentos Netflix da semana, é O Preço da Perfeição. A trama, que muito lembra o filme O cisne negro, retrata a história de uma bailarina negra que é convidada para substituir a melhor aluna de balé de uma escola de balé, e acaba embarcando em um mundo repleto de falsidade, mentira, traições e disputas implacáveis.

Além dessas, vale destacar também, a série baseada nas histórias em quadrinhos Marvel Anime: Wolverine. No desenho animado, Logan é desafiado por Shingen Yashida, o famoso líder de um poderoso clã de mafiosos.

É importante ressaltar, que os Lançamentos da Netflix podem sofrer alguma alteração em sua data de estreia, sem que haja o aviso prévio da plataforma.

Você pode gostar também:

10 Filmes novos na Netlix para você assistir no fim de semana

Capitã Marvel 2 ganha data de estreia, mas demora deixa os fãs ansiosos

Lançamentos Netflix da semana (de 13 a 19 de dezembro)

13 de Dezembro

  • Nenhum lançamento previsto para esse dia.

14 de Dezembro

15 de Dezembro

16 de Dezembro

17 de Dezembro

  • Nenhum lançamento previsto para esse dia.

18 de Dezembro

De volta na Netflix: Confira os títulos que estão retornando à plataforma

15 de Dezembro

16 de Dezembro

Enfim, gostou dos Lançamentos Netflix da semana?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar