lancamentos-netflix-da-semana

Lançamentos Netflix da semana traz série da Anitta e Marvel (13 a 19/12)

Buscando o que assistir? Então não perca esse post sobre os lançamentos Netflix da semana. A plataforma de streaming, que conta atualmente com mais de 17 milhões de assinantes somente no Brasil, divulgou a lista de novidades para essa semana (13 a 19 de dezembro de 2020).

Destaques dos Lançamentos Netflix da Semana

lancamentos-netflix-da-semana

O principal destaque, vai para o documentário bibliográfico da cantora brasileira Anitta, intitulado Anitta Made in Honório. Nele, a cantora mostra ao público, a mulher por trás da vida pop e conta sobre a fama, trabalho duro e família.

Outra série original que faz parte do pacote de lançamentos Netflix da semana, é O Preço da Perfeição. A trama, que muito lembra o filme O cisne negro, retrata a história de uma bailarina negra que é convidada para substituir a melhor aluna de balé de uma escola de balé, e acaba embarcando em um mundo repleto de falsidade, mentira, traições e disputas implacáveis.

Além dessas, vale destacar também, a série baseada nas histórias em quadrinhos Marvel Anime: Wolverine. No desenho animado, Logan é desafiado por Shingen Yashida, o famoso líder de um poderoso clã de mafiosos.

É importante ressaltar, que os Lançamentos da Netflix podem sofrer alguma alteração em sua data de estreia, sem que haja o aviso prévio da plataforma.

Você pode gostar também:

10 Filmes novos na Netlix para você assistir no fim de semana

Capitã Marvel 2 ganha data de estreia, mas demora deixa os fãs ansiosos

Lançamentos Netflix da semana (de 13 a 19 de dezembro)

13 de Dezembro

  • Nenhum lançamento previsto para esse dia.

14 de Dezembro

15 de Dezembro

16 de Dezembro

17 de Dezembro

  • Nenhum lançamento previsto para esse dia.

18 de Dezembro

De volta na Netflix: Confira os títulos que estão retornando à plataforma

15 de Dezembro

16 de Dezembro

Enfim, gostou dos Lançamentos Netflix da semana?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.