Capita-marvel

Capitã Marvel 2 ganha data de estreia, mas demora deixa os fãs ansiosos

Brie Larson, que interpreta a personagem Carol Danvers, estará de volta às telonas. Isso mesmo! Após tornar-se o primeiro filme de uma super-heroína a alcançar a marca de 1 bilhão de dólares arrecadados em cinemas de todo o mundo, foi confirmada a data de estreia do filme da Capitã Marvel 2. Além do recorde em arrecadação, o filme da Marvel também foi a maior bilheteria de estreia tendo como protagonista uma heroína mulher.

Você pode gostar também:

As 10 melhores séries de TV, de acordo com usuários do IMDb

Próximos lançamentos da Marvel até 2021!

Relembre o primeiro filme da Capitã Marvel

O primeiro filme da Capitã Marvel, tem como enredo a história de Carol Danvers (Brie Larson), uma ex-agente da Força Aérea norte-americana. Quando encontra-se a beira da morte, é resgatada pelos Kree. Ela é salva graças a uma substância que a tornou um dos seres mais poderosos do universo, tendo uma força cósmica quase que invencível. Tendo em vista esse poder, os Kree a recrutam para fazer parte de seu exército de elite. 

Inimiga declarada dos Skrull, Danvers decide voltar ao planeta Terra para impedir que eles a invadam. Nessa jornada, ela acaba descobrindo sua verdadeira história, a partir da ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose. Além disso, o filme conta como Fury resolveu criar o projeto Vingadores. Ao final, quando decide voltar para o espaço, Danvers deixa um pager com Nick, para o caso dele precisar de alguma no planeta Terra.

Como cena pós-crédito, detalhe que já se tornou um padrão nos filmes da Marvel, Nick envia um pager a Carol, que imediatamente volta para a Terra. Nesse retorno, Davers encontra outros heróis que não viraram poeira.

Sobre a data de estreia de Capitã Marvel 2

A Marvel divulgou que a estreia da trama já possui data de estreia nos cinemas. Conforme projeções, Capitã Marvel 2 chega dia nas telonas no dia 11 de novembro de 2022.

Especulações sobre o enredo da nova trama

Não se sabe muito ainda sobre o que irá compor o enredo do segundo filme da Capitã. Ainda não existe a confirmação de que algum outro super herói irá aparecer na sequência. Os rumores apontam para uma possível participação da Miss Marvel.

No final do primeiro filme, Danvers acabou assustando um exército de Krees, os quais juraram vingança a ela. Por isso, há especulações de que no segundo filme, a heroína teria que enfrentar essa raça, ao mesmo tempo em que ela protege a Terra (bem como os Skrulls – que vimos no outro filme).

Como vimos no primeiro filme, a trama foi importante para a criação dos Vingadores – já que é Danvers quem faz Fury criar o grupo de heróis. Dessa forma, é esperado que Capitã Marvel 2 prepare o próximo filme dos Vingadores.

Enfim, gostou da matéria sobre a estreia de Capitã Marvel 2?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".