Alice in Borderland: Do mangá para a Netflix (Estreia 10/12/2020)

0

Com indicação de faixa etária para maiores de 18 anos, estreou hoje na Netflix, a série Alice in Borderland. Essa série original da plataforma é inspirada no homônimo mangá de Haro Aso. Conta com oito episódios, tendo cada um deles uma duração de aproximadamente 45 minutos.

O mangá no qual a série foi inspirada, foi publicado entre 2010 e 2016, nas revistas Weekly Shonen Sunday e Shonen Sunday S. Já em 2014, ele foi adaptado, e rendeu uma minissérie de anime (Imawa no Kuni no Arisu), contando com três episódios.

Enredo

A história da série Alice in Borderland retrata a vida de Arisu, um jovem apático, que está desempregado e é viciado em videogame. “Como num passe de mágica”, o rapaz se vê em uma versão de Tóquio estranha (como se fosse um mundo paralelo), na qual o local está deserto, e parece haver poucos sobreviventes. Nesse meio, ele precisa, por meio de jogos perigosos, competir com outros visitantes pela sobrevivência.

Em meio a esse enredo, Arisu conhece Usagi, uma jovem que joga sozinha. Ao unir-se a ela, eles entram em uma jornada na qual desvendam diversos mistérios, enfrentam desafios e descobrem o verdadeiro significado da vida.

Confira o trailer clicando aqui.

Direção e Elenco

Alice in Borderland possui a direção de Shinsuke Sato, o qual possui em sua carreira a adaptação live-action de um mangá cultuadíssimo chamado GantZ. Além desse, ele também assinou A sociedade da Espada (2001), o terror de zumis I Am Hero (2015), a continuação Death Note: Iluminando um Novo Mundo (2016) e o filme de Bleach (2018). Vale ressaltar que todas essas produções foram inspiradas em famosos mangás.

Com relação ao elenco, a série conta com nomes como Kento Yamazaki (da versão japonesa de Good Doctor; L, na série de Death Note) e Tao Tsuchiya (dos filmes de Samurai X; Naho, no filme de Orange).

Enfim, gostou da matéria sobre a série Alice in Borderland?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar