- Publicidade -

Netflix lança trailer oficial da temporada 3 de Cobra Kai

Cobra Kai é sem dúvidas alguma uma das melhores série da atualidade. Logo após ser comprada oficialmente pela Netflix, a série acabou começando a fazer parte do catálogo de originais do streaming mais famoso do mundo e com isso se tornou rapidamente uma das séries mais assistidas do streaming. Para quem não sabe, Cobra Kai foi lançada oficialmente em maio de 2018 pelo o YouTube Premium, porém não conseguiu alcançar tantas pessoas devido ao serviço ao qual estava vinculado. A terceira temporada de Cobra Kai estreia em janeiro, e a Netflix acaba de divulgar o trailer oficial legendado. Confira o trailer, e saiba de algumas curiosidades sobre a série.

- Publicidade -

As 10 melhores séries de TV, de acordo com usuários do IMDb

As 20 Melhores Séries de TERROR da Atualidade

Netflix lança trailer oficial da temporada 3 de Cobra Kai

- Publicidade -

Para comemorar a grandeza que esta série alcançou nos últimos tempos, trazemos para vocês as melhores curiosidades de Cobra Kai. Espero que gostem!

As melhores curiosidades de Cobra Kai!

  • Muitos fãs afirmam que a série Cobra Kai só existe hoje graças ao personagem Barney de How I Met Your Mother. Isso porque na série de comédia, Barney falava constantemente que Joohny era o verdadeiro Karatê Kid, ao invés de Daniel LaRusso. Será mesmo?
  • Em 17 de setembro de 2019, Nichole Brown, que interpreta Aisha Robinson, anunciou via Instagram que ela não vai voltar para a terceira temporada. Afirmando que “eles não conseguiram encontrar um lugar para me colocar [nos roteiros].
  • Nesta série, William Zabka e Diora Baird interpretam um casal divorciado. No entanto, ambos interpretaram um casal oito anos antes em ‘Hot Tub Time Machine’ (2010).

- Publicidade -

  • Na 2ª temporada, Johnny se reúne brevemente com seus companheiros Cobra Kai para festejar com seu amigo Tommy, que está morrendo de câncer. O ator que interpretou Tommy, Rob Garrison , morreu de insuficiência renal em setembro de 2019, poucos meses após sua aparição na 2ª temporada.
  • Quando Hawk e outros membros do Cobra Kai vandalizam o dojo Miyagi-Do e roubam a Medalha de Honra do Sr. Miyagi, é a terceira vez na saga do Karate Kid que tais eventos ocorreram contra o karatê Miyagi-Do. Em Karate Kid Parte II, Chozen e sua gangue destroem o Miyagi dojo em Okinawa. Em Karate Kid Parte III, Mike Barnes rouba as árvores bonsai do Sr. Miyagi de sua casa em um esforço para fazer Daniel entrar novamente no Torneio All Valley.
  • Quando Johnny se reúne com seus velhos amigos do colégio, ele menciona como Tommy venceu Vidal nas semifinais do torneio de 1983. Vidal é o mesmo lutador que Johnny venceu nas semifinais um ano depois, antes de enfrentar Daniel no filme original de Karate Kid.
  • Johnny mora nos apartamentos Reseda Heights. Este complexo de apartamentos e sua localização são feitos para se parecer com o complexo de apartamentos de Daniel Larusso no Karate Kid original.
  • Isso também faz referência à discriminação que Daniel experimentou no primeiro filme por ser de Reseda em vez de uma parte mais rica de Los Angeles como Johnny e Ali (Elizabeth Shue), e tem o objetivo de ilustrar o quão baixo Johnny desceu desde o filme original.

Mas e aí, o que achou do post? Comente logo abaixo e não se esqueça de compartilhar com os amigos 😀

Enfim, gostou da matéria?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar