Zoe Saldana_gamora

Zoe Saldaña Fala sobre o Futuro de Gamora e a Possibilidade de Retorno dos Guardiões da Galáxia

Zoe Saldaña foi convidada para um próximo episódio do podcast “Discurso” da Playlist. Nele, ela foi questionada sobre o futuro de seu papel como Gamora no Universo Cinematográfico Marvel, agora que a trilogia “Guardiões da Galáxia” de James Gunn chegou ao fim. Com o diretor mudando-se para a DC e algumas coestrelas sugerindo que “Vol. 3” foi o último filme da franquia, a incerteza paira sobre o destino de Gamora.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Embora Saldaña tenha indicado que, até agora, ela considera que seu tempo como Gamora chegou ao fim, ela não descarta completamente a possibilidade de retornar ao papel. Ela reconhece a importância dos Guardiões da Galáxia como um grupo adorado pelos fãs e a influência única de James Gunn na escrita e direção dos filmes.

Apesar de sua hesitação em retornar no momento, Saldaña expressa seu entusiasmo pela possibilidade de ver os Guardiões da Galáxia novamente nas telas, elogiando a voz singular de Gunn e a energia que ele trouxe para o gênero. Ela afirma que seria uma grande perda para a Marvel não encontrar uma maneira de trazer de volta esse grupo de desajustados favoritos dos fãs.

Enquanto Saldaña espera por novos projetos, como as sequências de “Avatar” e um possível quarto filme de “Star Trek”, ela continua a refletir sobre sua jornada como Gamora e seu impacto no Universo Cinematográfico Marvel. O futuro de Gamora permanece incerto, mas os fãs podem esperar mais contribuições emocionantes de Zoe Saldaña em diversos projetos futuros.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".