Zendaya revela CLIMÃO em cenas românticas com Timothée Chalamet em Duna 2

Zendaya revela CLIMÃO em cenas românticas com Timothée Chalamet em Duna 2

Duna 2, a sequência altamente antecipada do épico de ficção científica Duna de Denis Villeneuve, está programada para chegar às telas ainda este ano. E com o filme se aproximando de seu lançamento, a estrela Zendaya está compartilhando alguns detalhes sobre sua experiência de filmagem em Duna 2 – especificamente, a dificuldade em interpretar cenas românticas com Timothée Chalamet, que interpreta o protagonista Paul Atreides.

Zendaya interpreta Chani, um membro misterioso da tribo Fremen, que desempenhou um papel menor na primeira parte de Duna, mas que deve se tornar um personagem importante na sequência, à medida que seu destino se entrelaça com o de Paul. Embora o filme seja uma ópera espacial épica, haverá tempo para romance, e Paul e Chani embarcam em uma história de amor de ficção científica. Para Zendaya, interpretar o lado romântico de Duna provou ser um desafio, dada a configuração alienígena da história.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Em uma entrevista à Vanity Fair, Zendaya falou sobre a dificuldade de descobrir como o romance em um planeta como Arrakis funcionaria para personagens como Chani e Paul em Duna 2. Ela disse que era engraçado tentar descobrir como os personagens flertariam e como mostrariam que gostavam um do outro. Eles estavam tentando navegar nesse território desconhecido, assim como os próprios personagens. Ela também se perguntava se Chani ficaria constrangida e se sentiria desconfortável em algumas situações.

A grande expectativa pela história de amor entre Paul e Chani em Duna 2

Embora Duna: Parte Dois vá oferecer muitos dos elementos esperados de uma ópera espacial épica, o romance entre Paul e Chani pode ser a chave para atrair um público mais amplo. O diretor Denis Villeneuve enfatizou a importância da história de amor e sua relação com a bilheteria do filme. Segundo ele, se não capturarmos o romance na tela, não haverá filme. Com Zendaya e Chalamet, dois jovens atores em ascensão, como protagonistas da história de amor em Duna 2, a sequência pode ser ainda mais atraente para o público.

Se Zendaya e Chalamet conseguirem transmitir sua química romântica para a tela, Duna 2 tem a chance de superar o sucesso do primeiro filme. Os fãs de ficção científica ficarão satisfeitos com a complexidade da história, ação e narrativa em grande escala, enquanto o público em geral será atraído pela promessa de um romance épico entre dois astros de Hollywood em ascensão.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.