kill bill 3

Kill Bill 3 poderá sair do papel e os indícios estão em John Wick 4

Os fãs da saga Kill Bill podem ter um motivo para comemorar! De acordo com indícios em John Wick 4, Kill Bill 3 pode finalmente sair do papel. Em John Wick: Chapter 4, vemos John Wick (Keanu Reeves) tentando se libertar do controle do High Table, enquanto o agente do próprio High Table, Marquis de Gramont (Bill Skarsgård), está decidido a eliminá-lo. Isso acaba fazendo com que o velho amigo de John, Caine (Donnie Yen), seja obrigado a assassiná-lo, com os dois eventualmente se enfrentando em um duelo do High Table.

Embora John morra no duelo com Caine, ele ainda consegue atirar na cabeça de Marquis de Gramont, fazendo as pazes com Caine e sendo enterrado ao lado de sua falecida esposa Helen. No entanto, a história de Caine ainda não acabou, com Akira (Rina Sawayama) se preparando para atacá-lo por ter matado seu pai Shimazu Koji (Hiroyuki Sanada) mais cedo no filme. Como a vingança de Akira é estabelecida no final de John Wick: Chapter 4 também é surpreendentemente semelhante à história pretendida de Quentin Tarantino para Kill Bill 3.

A oferta de vingança de Caine para Akira é semelhante ao primeiro filme

Durante a batalha de John Wick: Chapter 4 no Continental de Osaka, Caine mata Shimazu em uma luta de espadas, embora ele o faça relutantemente para chegar a John, com a vida de sua filha sendo ameaçada se ele falhar e Caine até implora para Shimazu se afastar. Quando Caine parte, ele diz a Akira “eu estarei esperando”, reconhecendo a raiva vingativa dentro dela e preparando o confronto deles na cena pós-créditos do filme. Kill Bill 1 também estabelece sua própria história contínua de vingança quando The Bride (Uma Thurman) confronta Vernita Green (Vivica A. Fox) por seu papel na morte de seu noivo e deixando-a em coma por cinco anos.

Depois que The Bride mata Vernita durante uma tentativa de ataque surpresa por sua antiga inimiga, ela descobre que a filha de Vernita, Nikki (Ambrosia Kelley), testemunhou a morte de sua mãe. The Bride assegura a Nikki que sua mãe “mereceu”, mas reconhece seus próprios sentimentos de vingança, partindo com as palavras “Quando você crescer, se ainda se sentir mal, eu estarei esperando”. Ao estabelecer uma história de vingança muito semelhante no mundo de John Wick, John Wick: Chapter 4 pode ter alcançado algo mais.

Por que um spin-off de John Wick pode matar Kill Bill 3?

Quentin Tarantino há muito tempo declarou que pretende se aposentar após dirigir seu décimo filme, com o cineasta faltando apenas um filme para alcançar essa marca. Embora Tarantino tenha explicado que Kill Bill 3 seguiria uma Nikki adulta em busca de vingança contra A Noiva (mais tarde revelada como Beatrix Kiddo em Kill Bill 2), as declarações de Tarantino sobre Kill Bill 3 indicam que pode ou não acontecer. Com Tarantino se aproximando de sua meta de aposentadoria pretendida, as chances de Kill Bill 3 acontecerem parecem cada vez mais escassas, mas um spin-off de John Wick poderia essencialmente ocupar seu lugar.

Caine espera que Akira busque vingança contra ele e John Wick 4 já iniciou essa história com sua cena pós-créditos. Com Caine e Akira sendo dois dos personagens mais marcantes de John Wick: Capítulo 4, sua confrontação também poderia ser uma batalha muito suspense, com Akira justificadamente furiosa pela morte de seu pai, mas Caine tendo-o matado sob coação. Tal conto de vingança também preencheria o vazio deixado pela batalha entre A Noiva e Nikki se Kill Bill 3 nunca acontecer.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Priscilla Kinast

Priscilla Kinast

Priscilla é redatora de web sites há cerca de 8 anos, tendo ao todo 15 anos de experiência com produção de conteúdo para a internet. Graduada em Administração de Empresas (Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre), encontrou sua verdadeira paixão na administração de websites. Devido sua experiência com redação de conteúdo, obteve registro profissional como jornalista pelo Ministério do Trabalho (Registro Profissional: 0020361/RS).

Apaixonada por séries e filmes de ficção científica, suspense psicológico, dramas e comédias.
As séries favoritas são Sense8, Black Mirror, Orphan Black e The 100. E para além das ficções, gosto também de Orange Is The New Black, How I Met You Mother, Grey's Anatomy, Breaking Bad, Anne with an E, entre outras.
Já no que se trata de filmes, os melhores em sua opinião são Interestellar, Efeito Borboleta, Matrix, A Ilha do Medo, Projeto Almanaque, Onde Está Segunda, Eu Sou a Lenda, etc.