Xo Kitty

Xo Kitty, derivada de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, inicia filmagens

Na última terça-feira (5), a Netflix confirmou através das suas redes sociais o início das filmagens da série Xo, Kitty, spin-off da franquia “Para Todos os Garotos que Já Amei”. De acordo com o site Deadline, o núcleo do elenco já definido conta com Choi Min-yeong, Anthony Keyvan, Gia Kim, Sang Heon Lee, Peter Thurnwald e Regan Aliyah se juntam a Anna Cathcart, que retorna para o papel de Kitty Song Covey, protagonista da história.

Em outro momento, a Netflix confirmou também a presença de Yunjin Kim, Michael K. Lee e Jocelyn Shelfo em papéis de apoio. Ainda sem previsão de estreia, aumentam as expectativas dos fãs que aguardam por novidades da nova produção.

LEIA TAMBÉM

Netflix anuncia filmagens de Xo Kitty

Além disso, em um vídeo publicado na conta oficial da Netflix no Twitter, a simulação apresenta um chat via email. Aliás, promete uma continuação de uma das tramas de maior sucesso da plataforma.

Aposto que você pensou que a história tinha acabado. Que não haveria mais cartas. Mas há uma irmã Covey — alguns podem a chamá-la de a favorita — cuja história de amor está apenas começando. Fique ligado!”.

Ademais, o perfil brasileiro da Netflix também compartilhou o anúncio, como você pode conferir logo abaixo.

Trama de Xo Kitty

A narrativa focada em Kitty, a caçula da família Covey, acompanhará a adolescente — uma autodeclarada expert no amor. Então, acaba viajando para fora do país para reencontrar o seu amado. No entanto, quando ela se muda para o outro lado do mundo para se reunir com seu namorado de longa distância, ela logo perceberá que os relacionamentos são muito mais complicados. Isso porque o seu próprio coração está em jogo.

Jenny Han, autora da saga literária ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘, será co-showrunner da nova série, ao lado de Sacha Rothchild, cujos créditos profissionais incluem as séries ‘GLOW‘ e ‘O Clube das Babás‘.

Quantos episódios terá Xo Kitty

A 1ª temporada de ‘XO, Kitty‘ contará com 10 episódios, de meia hora de duração cada. Com 70% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’, alcançou prestígio pela dinâmica entre os protagonistas e pela doçura do seu roteiro.

Foi destaque também no longa, a maturidade do enredo, embora tenha recebido algumas críticas. Afinal, não conseguiu capturar a mesma essência do original, lançado em 2018.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Ruan Rodrigo

Ruan Rodrigo

Redator web na agência Performance SEO, Ruan também atua como ator no teatro. Tem grande paixão por séries e filmes e devora muitos deles nas plataformas de streaming.