Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Elenco de Xo, Kitty, série derivada de Para todos os garotos que já amei

Netflix já está produzindo a nova série

1

A Netflix está produzindo uma série derivada da trilogia “Para Todos os Garotos que já Amei“. Xo, Kitty, como o nome sugere, é focado em Kitty (Anna Cathcart), a irmã mais nova de Lara Jean (Lana Condor). O seriado terá episódios de 30 minutos de duração.

- Publicidade -

Autora dos livros e da história original, Jenny Han será a responsável pelo roteiro, criação e produção executiva do material. A série derivada Xo, Kitty ainda não tem uma data específica de estreia prevista. Por enquanto o que se sabe é que as gravações terão início em 7 de março e se estenderão até maio.

Com isso, a expectativa do MSF é que seja disponibilizada ainda em 2022, possivelmente na semana do dia dos namorados.

VEJA TAMBÉM

A trama de Xo, Kitty, derivada de Para todos os garotos que já amei

Primeiramente, antes de entrarmos na trama da série derivada Xo, Kitty, lembramos que a protagonista do seriado tem roubado a cena desde o primeiro longa da trilogia. Ademais, com fama de casamenteira, foi ela a responsável por enviar as cartas de amor da irmã Lara Jean, a aluna tímida de segundo grau, no primeiro filme. Com o ato, ela desencadeou os eventos vistos posteriormente.

Na série derivada, como toda menina de sua idade, Kitty é convicta de que sabe tudo sobre o amor. Essa confiança toda, contudo, começa a ruir depois de uma viagem para o outro lado do mundo, feita para ficar com o namorado de longa distância. Mas, ela passa a se dar conta de que os relacionamentos são muito mais complicados e desafiantes quando é o próprio coração que está em jogo.

- Publicidade -

Elenco de Xo, Kitty

Apesar de alguns personagens de Para Todos os Garotos Que Já Amei já terem sido confirmados, nenhum membro do elenco foi revelado ainda, de forma oficial. Também é possível que alguns personagens da trilogia retornem.

  • Dae – namorado de longa distância da protagonista, o jovem sul-coreano tem 17 anos e é descrito como bonito e inteligente. Ele será um regular na série.
  • Mihee – uma adolescente de 17 anos que se identifica como gay. É descrita como uma abelha rainha reinante de seu colégio interno anterior e a garota mais legal.
  • Min Ho – Descrito como bonito e superconfiante, o jovem sul-coreano já passou um tempo no Reino Unido, Austrália e Estados Unidos.
  • Q – Extrovertido ele é um homem original da África ou Oriente Médio que se identifica como queer.
  • Alex Park – professor de química e conselheiro de dormitório e colégio coreano internacional, ele é um coreano-americano do sexo masculino.
  • Professor Lee – professor de literatura na casa dos 40 ou 50 anos.
  • Jina Han – a matriarca da rica família Han.

Por fim, os filmes da trilogia Para Todos os Garotos Que Já Amei estão entre os mais assistidos da história da Netflix. E ainda estão disponíveis no catálogo.

Enfim, o que achou da notícia?

Siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
1 comentário
  1. […] Elenco de Xo, Kitty, série derivada de Para todos os garotos que já amei […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar