Willow

Willow: Saiba tudo sobre a série do Disney+

Willow é a mais nova série de aventura e fantasia do Disney+. A produção é continuação do clássico filme dos anos 80.

Willow é a mais nova série do Disney+, muitos podem não saber, mas ela é continuação do longa Willow – Na Terra da Magia, um clássico dos anos 80. Após, mais de 30 anos da aventura mágica no filme original, o lendário feiticeiro Nelwyn Willow Ufgood (Warwick Davis) retorna.

Em suma, na história um aspirante a aprendiz salva uma princesa destinada a unir os reinos da Rainha Demônio de Nockmaar. Na sequência, vemos novamente o reino encantado das rainhas das fadas e dos monstros Eborsisk de duas cabeças. Portanto, Willow, a série, conta com 8 episódios e continua a trama do clássico filme de aventura e fantasia de 1988.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Produtor de Willow fala sobre a série

Howard, produtor executivo de Willow fala sobre a alegria de trabalhar na série. “É criativamente emocionante não apenas revisitar o mundo e os personagens concebidos pela primeira vez por George Lucas, Bob Dolman e eu, mas também vê-lo voar de maneiras tão novas, divertidas e cinematográficas através da imaginação do showrunner Jon Kasdan e a equipe Willow”

Os atores Warwick Davis e Joanne Whalley, retornam reprisando seus papéis como Willow Ufgood e a rainha guerreira Sorsha. Junto deles fazem parte do elenco Erin Kellyman (Han Solo: Uma História Star Wars) como cavaleira em treinamento Jade. Ruby Cruz (Mare of Easttown) é Kit, a princesa filha de Sorsha e do espadachim Madmartigan (Val Kilmer).

Ellie Bamber (The Serpent) interpreta a copeira Dove; Amar Chadha-Patel (A Roda do Tempo) como o ladrão espadachim Boorman; Dempsey Bryk (Black Mirror) como o irmão gêmeo de Kit, Airk; e Tony Revolori (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) vive o estudioso Graydon.

O elenco também conta com o retorno de Kevin Pollak, Rick Overton e Val Kilmer. Também fazem parte do elenco Ralph Ineson, Annabelle Davis e Christian Slater.

Combo Globoplay e Disney+ vale a pena? Quanto é o desconto?

Trailer e Sinopse de Willow

A história começou com um aspirante a mágico de uma aldeia de Nelwyn e uma menina destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir uma rainha má e banir as forças das trevas. Agora, em um mundo mágico onde feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas florescem, a aventura continua, enquanto um improvável grupo de heróis parte em uma perigosa busca por lugares muito além de sua casa, onde eles devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar seu mundo.

Por fim, Willow foi lançada em 30 de novembro e conta com dois episódios até o momento. Todas as quartas-feiras são lançados na plataforma novos episódios até concluir os 8 episódios da série.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.