wicked-parte-1

Wicked: Parte 1 | Tudo sobre o Musical com Ariana Grande

Prepare-se para o super lançamento do filme Wicked: Parte 1, musical que tem Ariana Grande no super elenco.

Finalmente, os fãs do aclamado musical da Broadway terão a oportunidade de assistir à sua adaptação para o cinema com o lançamento de “Wicked: Parte 1“. Com estreia programada para 27 de novembro de 2024, o filme promete trazer uma nova perspectiva sobre os eventos que antecedem a jornada de Dorothy na terra de Oz.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sinopse e Trailer de Wicked: Parte 1

“Wicked: Parte 1” explora os eventos que precedem a chegada de Dorothy à terra de Oz, revelando a história por trás da misteriosa Bruxa Má do Oeste, Elphaba. A trama acompanha sua jornada desde os primeiros dias como uma mulher de pele verde até se tornar uma figura temida e incompreendida.

Detalhes do Elenco e da Direção

Cynthia Erivo assume o papel de Elphaba, enquanto Ariana Grande interpreta Glinda. A dinâmica entre as duas personagens, que começam como amigas improváveis e são separadas por forças além de seu controle, promete cativar o público. Além disso, o elenco conta com talentos como Jonathan Bailey como Fiyero, Jeff Goldblum como o Mágico de Oz, Michelle Yeoh como Madame Morrible e Ethan Slater como Boq.

A direção de “Wicked: Parte 1” está a cargo de Jon M. Chu, conhecido por seu trabalho em filmes como “G.I. Joe: Retaliação”. Chu traz sua visão única para dar vida ao mundo mágico e envolvente de Oz. O roteiro, adaptado por Stephen Schwartz e Winnie Holzman, mantém a essência do musical original da Broadway, enquanto Marc Platt, produtor do espetáculo teatral, também está envolvido na produção do filme.

Relembrando a data de estreia

Após anos de expectativa, os fãs finalmente poderão mergulhar no universo de “Wicked” nos cinemas. Com sua estreia marcada para 27 novembro de 2024, o filme promete ser um dos grandes destaques do ano cinematográfico.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".