Wentworth Miller

Wentworth Miller (Prison Break) se revolta e toma decisão drástica

Para o ator, a história do homem heterossexual já foi contada o suficiente

Conhecido pelo papel de Michael Scofield na série Prison Break, Wentworth Miller revelou há alguns anos que não irá mais interpretar personagens heterossexuais. O ator, hoje com 50 anos, assumiu a homossexualidade em 2013. Alguns anos depois, em 2020, fez um extenso desabafo no Instagram sobre personagens heterossexuais e o seu papel em Prison Break. Leia abaixo:

“Estou fora. De PB (Prison Break). Oficialmente. Não por causa de ofensas nas redes sociais (embora isso tenha centrado a questão). Eu só não quero interpretar personagens heterossexuais. As histórias deles foram contadas (e contadas). Então. Não há mais Michael. Se você era fã da série esperando por temporadas adicionais… Eu entendo que isso é decepcionante (fim de Prison Break). Eu sinto muito. Se você está incomodado porque se apaixonou por um homem hétero fictício interpretado por um gay na vida real… Isso é obra sua”, explicou ele.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Os últimos trabalhos de Wentworth Miller fora de Prison Break

Depois de Prison Break, Wentworth Miller passou a escrever e dirigir. Em 2014, ele entrou para o elenco da série The Flash. No mesmo ano, o ator estrelou o filme The Loft, filme no qual cinco homens heterossexuais alugam um apartamento para encontros sexuais escondidos da esposa.

Entre 2016 e 2017, Wentworth Miller esteve no elenco de Legends of Tomorrow, série da CW. Desde que fez a declaração no Instagram, em 2020, o ator não apareceu em nenhum novo projeto para a televisão ou para o cinema.

Por fim, todos os episódios de Prison Break estão disponíveis no catálogo do Star+. O trabalho mais relevante da carreira de Wentworth Miller estreou em 2005 e terminou apenas em 2017 após alguns problemas de produção.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.