ted-lasso

Ted Lasso | Apple revela primeira imagem da 3ª temporada

Imagens mostram o treinador com escudo do West Ham atrás

A Apple divulgou a primeira imagem da 3ª temporada de Ted Lasso, série de comédia que já conquistou o Emmy da categoria. Assim, a prévia revela momentos de tensão entre Ted (Sudeikis) e Nate Shelley (Nick Mohammed). Confira abaixo:

A imagem revela a mudança de posição de Nate, que trocou de lado e assumiu o comando técnico do West Ham. Ao fundo, Rupert Mannion (Nathondy Head) aparece com olhares sombrios e com tons de vilão para a trama.

Em suma, Ted Lasso acompanha a história do personagem-título, um treinador de futebol americano que precisa assumir o comando de uma equipe de futebol do Reino Unido. Apesar dos problemas culturais e da falta de compreensão com o esporte, Ted Lasso faz sucesso e conquista o povo inglês.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar da 3ª temporada de Ted Lasso?

Ao final da 2ª temporada de Ted Lasso, Nate deixou o AFC Richmond para assumir o West Ham United, time da Premier League, cujo Rupert Mannion é o dono. Portanto, os novos episódios da série devem apostar na rivalidade entre as duas equipes e os dois treinadores.

Mesmo com o sucesso, há a expectativa de que Ted Lasso chegue ao final após a 3ª temporada. De acordo com Brendan Hunt, ator que interpreta o treinador Beard, a produção escreveu um final para os últimos episódios. Mas, revela que nada está definido em relação ao futuro da série.

“Estamos escrevendo um final para essa parte de três pedaços que sempre vimos, mas não é como se Thanos estivesse nele e metade de nós morremos. A maioria de nós, de qualquer maneira, ainda estará viva. Então não acho que deixar um de fora seja motivo de preocupação. É apenas uma questão de pegarmos ou não isso de alguma outra maneira”, explicou ao The Hollywood Reporter.

Por fim, a Apple ainda não confirmou quando os novos episódios da 3ª temporada de Ted Lasso chegam ao catálogo da Apple TV+. Espera-se que eles estreiem entre março e junho de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.