Warner vai cancelar lançamento de Flash de Ezra Miller?

No filme de Flash corre o risco de não ser lançado. A Warner considera cancelar devido as polêmicas envolvendo o ator Ezra Miller.

As últimas polêmicas envolvendo Ezra Miller estão preocupando a Warner Bros Discovery. Conforme o Hollywood Reporter, o estúdio analisa três cenários para o lançamento do filme do Flash, entre eles o mais radical, o cancelamento. Tudo depende dos próximos passos do ator. A empresa espera que ele retorne para sua fazenda em Vermont, nos EUA, e receba ajuda profissional. Logo após, será marcada uma entrevista para que o ator fale sobre o assunto e sua participação na divulgação será limitada.

Do contrário, ainda assim o filme será lançado em junho de 2023, mas sem sua presença na campanha de promoção. Posteriormente, Miller seria removido do papel e substituído. O longa custou ao estúdio US$ 200 milhões, portanto não existe a possibilidade de refilmar, já que o ator interpreta mais de uma versão de Flash na história e aparece em todas as cenas.

A atitude de cancelar seria algo inédito na indústria do cinema. Na trama, o personagem usará sua velocidade para atravessar o multiverso. Assim como Ben Affleck, Michael Keaton também deve aparecer como Batman e Sasha Calle será a Supergirl. Andy Muschietti assina a direção.

Entenda o que está acontecendo com Ezra Miller

Em março desse ano, Ezra Miller foi preso no Havaí por agredir algumas pessoas em um bar. Além disso, foi acusado de abusar de mulheres e maus tratos de menores. Miller é o principal suspeito do desaparecimento de uma mulher e seus três filhos, de 5, 4 e 1 anos. Eles teriam sido vistos pela última vez na sua residência em Vermont. A história é bem confusa, já que essa mãe se mudou para o local em abril após conhecer o ator no Havaí.

Conforme a revista Rolling Stone, documentos judiciais mostram que, ao menos duas vezes, oficiais de justiça tentaram entregar à mãe uma ordem de atendimento emergencial solicitada pelo Ministério Público dos EUA. A mãe das crianças, que postava nas redes sociais frequentemente, até meados de julho, direto da casa do ator diariamente, teve suas contas excluídas.

O astro afirma que a família não mora em sua casa há meses. Ainda segundo a revista, o pai das crianças acusou o ator, dizendo que após a mudança da ex-mulher não teve mais permissão para ver os filhos. O homem alega que não chamou a polícia ou tentou confrontar Miller por temer, mas que pediu ajuda do serviço social e não teve sucesso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar