virgin-river-6

Virgin River: 6ª temporada vai acontecer?

Com o lançamento dos dois últimos episódios temáticos de Natal da 5ª temporada de Virgin River, os fãs estão ávidos para especular sobre o que o futuro reserva para Mel (Alexandra Breckenridge), Jack (Martin Henderson) e o restante da turma. Afinal, após o lançamento dos novos episódios, a série vai receber uma 6ª temporada? Descubra a seguir todos os detalhes.

Virgin River receberá 6ª temporada?

Sim! A boa notícia é que Virgin River já foi renovada para uma 6ª temporada. Embora a 5ª temporada tenha trazido “muitas respostas para as perguntas que vocês estavam esperando”, como afirmou a produtora e escritora Erin Cardillo ao Tudum, ela e os demais roteiristas também inseriram diversas complicações para os personagens favoritos em episódios futuros. E não, não estamos falando de Jack e Mel, embora saibamos que esse casal enfrentou suas parcelas de dificuldades.

Entre as novidades, há menção a um casal “bonito demais e incrível demais para ser muito feliz por muito tempo”, conforme revelou o produtor e escritor Richard Keith no ano passado. Este não é o casal formado por Jack e Mel, embora esse par já tenha enfrentado desafios consideráveis.

Keith compartilhou que recebeu muitas mensagens no Instagram desde que entrou para a série. Em suma, os fãs pediram para que Jack e Mel tenham um ano tranquilo. Ele respondeu, explicando que desejam proporcionar isso, mas sem desconsiderar a necessidade de manter o interesse dos espectadores.

Os criadores enfatizam que, sim, os personagens passam por situações difíceis, mas sempre há um final feliz. Pode não ser o desfecho que esperavam, mas os personagens encontram seu caminho para um lugar feliz que, de certa forma, pode ser até mais agradável do que se tivessem terminado onde imaginavam no início.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".