Prime Video com Anuncios

Dois grandes filmes de terror (de 2023) para ver no Prime Video

2023 não é o ano perfeito para os amantes do horror? Abaixo, confira 2 produções que chegaram no Amazon Prime Video.

O ano de 2023 surpreendeu os fãs do gênero terror com lançamentos de arrepiar tanto nas telonas quanto nas telinhas. Entre eles, destacam-se duas grandes franquias com novas adições: “O Exorcista – O Devoto” e “Jogos Mortais X“. E se você é um amante de obras horripilantes, temos boas notícias para deixar o seu coração mais acelerado!

Oportunidade no Prime Video

Na última quinta-feira, 30 de novembro, a loja do Prime Video, serviço de streaming da Amazon, liberou a opção de aluguel para os filmes “O Exorcista – O Devoto” e “Jogos Mortais X“. Seja para quem ainda não teve a chance de conferir esses títulos ou para aqueles que desejam revê-los, agora é a oportunidade de desfrutar dessas experiências assustadoras no conforto do lar. Vale ressaltar que é necessário ter uma assinatura do Prime Video para aproveitar essa chance.

Sobre O Exorcista – O Devoto

Lançado no Brasil em 3 de novembro, “O Exorcista – O Devoto” é a mais recente adição à icônica franquia iniciada em 1973. Dirigido por David Gordon Green, o filme oferece uma sequência direta dos originais, proporcionando aos espectadores um novo caso assustador de possessão. A história segue Victor Fielding, que, após a morte de sua esposa grávida, enfrenta eventos sobrenaturais relacionados a sua filha Angela. Para alugar, o valor é de R$ 39,90 em todos os formatos – HD, UHD e SD.

Sobre Jogos Mortais X

Dirigido por Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” é o décimo filme da famosa franquia e apresenta uma narrativa no passado, quando o personagem John Kramer ainda estava vivo. Considerado um dos melhores títulos da saga, o filme mostra Kramer em busca de uma cura para seu câncer, tornando os jogos de Jigsaw mais pessoais e aterrorizantes do que nunca. O custo para alugar “Jogos Mortais X” no Prime Video é de R$ 18,90.

Após o aluguel, você tem 30 dias para começar a assistir e, uma vez iniciado, 48 horas para concluir a visualização.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".